Fim de tarde

Fim de tarde.
Dia banal, terça, quarta-feira.
Eu estava me sentindo muito triste.
Você pode dizer que isso tem sido freqüente demais, até mesmo um pouco (ou muito) chato.
Mas, que se há de fazer, se eu estava mesmo muito triste? Tristeza-garoa, fininha, cortante, persistente, com alguns relâmpagos de catástrofe futura.
Projeções: e amanhã, e depois? E trabalho, amor, moradia? O que vai acontecer? Típico pensamento-nada-a-ver: sossega, o que vai acontecer acontecerá.
Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará.
Essas coisas meio piegas, meio burras, eu vinha pensando naquele dia.
Resolvi andar.

#amor#fim#pessoas#poemas#tristeza#tristes#poesias#caiofernandoabreu#fernando#triste#ver#agora#caio#abreu#desiludidas 457

Mensagens Relacionadas

ESTAR SOZINHO Resumindo

ESTAR SOZINHO Resumindo

ESTAR SOZINHO
Resumindo: estar sozinho é triste, enche o saco dos outros e deve fazer mal para a saúde.

#amorosa#estar#indiretas#tati#tristes#decepcao#triste#saudade#tristeza#solidao
A tristeza é um bichinho que prá roer tá sozinho

A tristeza é um bichinho que prá roer tá sozinho

A tristeza é um bichinho que prá roer tá sozinho. E como rói a bandida. Parece rato em queijo parmesão.

#ex#tristeza#indiretas#namoro#poemas#sozinho#terminou#adoniranbarbosa#decepcao#poesias
É triste quando você percebe que não é

É triste quando você percebe que não é

É triste quando você percebe que não é tão importante para alguém como você pensou que era.

#poemas#correio#amorosa#ver#despedida#pessoas#tristeza#tumblr#indiretas#tristes
Não é triste

Não é triste

Não é triste? perguntou. Você não se sente só? (…) sorriu forte: a gente acostuma.

#menina#triste#tristeza#amorosa#elegante#caio#fernando#decepcao#correio#tristes