Fim de tarde
Fim de tarde.
Dia banal, terça, quarta-feira.
Eu estava me sentindo muito triste.
Você pode dizer que isso tem sido freqüente demais, até mesmo um pouco (ou muito) chato.
Mas, que se há de fazer, se eu estava mesmo muito triste? Tristeza-garoa, fininha, cortante, persistente, com alguns relâmpagos de catástrofe futura.
Projeções: e amanhã, e depois? E trabalho, amor, moradia? O que vai acontecer? Típico pensamento-nada-a-ver: sossega, o que vai acontecer acontecerá.
Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará.
Essas coisas meio piegas, meio burras, eu vinha pensando naquele dia.
Resolvi andar.
Mensagens Relacionadas
A ganância insaciável é um dos tristes fenômenos
A ganância insaciável é um dos tristes fenômenos que apressam a autodestruição do homem.
#ganancia#homens#poemas#textosjudaicos#pessoas#tristes#indiretas#amorosa#amigo#decepcao
A tristeza é um bichinho que prá roer tá sozinho
A tristeza é um bichinho que prá roer tá sozinho. E como rói a bandida. Parece rato em queijo parmesão.
#ex#tristeza#indiretas#namoro#poemas#sozinho#terminou#adoniranbarbosa#decepcao#poesias
É triste quando você percebe que não é
É triste quando você percebe que não é tão importante para alguém como você pensou que era.
#poemas#correio#amorosa#ver#despedida#pessoas#tristeza#tumblr#indiretas#tristes