Obrigado
Obrigado!!!
Obrigado! Obrigado! Obrigado…
Quantos ao universo devemos agradecer? Não faríamos, não seriamos, não existiríamos.
Nada a quem ou ao qual no passado nos auxiliou.
O jovem detesta o velho.
O imaturo repudia o passado, e o mais adulto cultua quem veio anteriormente.
Foi ele que preparou as boas novas.
Foi o antecessor quem nos presenteou com as nossas bonanças.
Somos oque, e quem somos por causa do feito daquele existente quem sabe até séculos antes de nós, e não damos se quer importância ao que nos antecedeu, nem uma simples analisada .
Somos cegos a tudo que temos.
O simples acordar e levantar da cama, para agradecer ao inventor de algo que nos descansa para dia seguinte estarmos relaxados para nova batalha.
O agradecer a quem madrugou seja para semear ou colher o grão ou fruto que nos alimenta.
E a maior gratidão ao universo, Deus, quem nos fez existir contribuindo com vosso dom.
Somos meros coadjuvantes na conspiração e auxilio aos outros, e ao todo.
Desperdiçamos energia com tudo que não traz prosperidade.
Picuinhas pessoais são mais relevantes que o conjunto de prioridades como um todo.
E o que deveria ser descartado nos iludimos achando certo.
Agradecimento gera energia cósmica em ascensão e contagia, prolifera e torna o ser mais humano e solidário.
Não há ritual maior, nem oração mais eficaz que um belo e sonoro obrigado que interage na mente feito elogio massageando corpo e alma.
Um obrigado quer dizer estou satisfeito, é o deus que há em mim saldando o deus que há em você! E que a paz esteja sempre em sua mente, ou quem sabe em seu coração.
Mensagens Relacionadas
Aos que falam mal pelas costas
Aos que falam mal pelas costas, obrigado. É sinal de que estamos sempre na frente.
#pessoas#monografia#agradecimento#agradecimentos#obrigado#camisetas#desconhecido#formatura#falar#formandosMuito obrigado Jesus por tudo
Muito obrigado Jesus por tudo, eu agradeço do fundo do meu coração… Que o Senhor abençoe todos os meus dias que irei viver neste mundo, proteja minha família, os meus amigos e que eles sejam muito fel…
#aniversario#obrigado#obrigada#trabalho#curso#ricardomartinssantos#conclusao#monografia#individual#formatura
Obrigado senhor por recarregar meu #Paciênciacard todas as manhãs
Obrigado senhor por recarregar meu #Paciênciacard todas as manhãs!!
Obrigado!
O animal não fala
O animal não fala, por isso não diz "obrigado".
Mas sua gratidão é nítida para aqueles que o observam com carinho.
Aliás, os animais não oferecem nada em troca por gratidão que não seja am…
Tenho Tenho uma necessidade absurda de escrever
Tenho
Tenho uma necessidade absurda de escrever.
Sobre tudo o que sinto, sobre tudo o que me incomoda.
Ao principio os meus textos, muitas vezes não saiam dos rascunhos.
Talvez…
Vejo cada dificuldade como uma nova oportunidade de
Vejo cada dificuldade como uma nova oportunidade de me motivar e continuar lutando. Obrigado aos desafios por me fazerem crescer e evoluir.
#novas#agradecimentos#oportunidade#oportunidades#palavra#obrigado#reinaldoluzsantos#consolo