Obrigado

Obrigado!!!
Obrigado! Obrigado! Obrigado…
Quantos ao universo devemos agradecer? Não faríamos, não seriamos, não existiríamos.
Nada a quem ou ao qual no passado nos auxiliou.
O jovem detesta o velho.
O imaturo repudia o passado, e o mais adulto cultua quem veio anteriormente.
Foi ele que preparou as boas novas.
Foi o antecessor quem nos presenteou com as nossas bonanças.
Somos oque, e quem somos por causa do feito daquele existente quem sabe até séculos antes de nós, e não damos se quer importância ao que nos antecedeu, nem uma simples analisada .
Somos cegos a tudo que temos.
O simples acordar e levantar da cama, para agradecer ao inventor de algo que nos descansa para dia seguinte estarmos relaxados para nova batalha.
O agradecer a quem madrugou seja para semear ou colher o grão ou fruto que nos alimenta.
E a maior gratidão ao universo, Deus, quem nos fez existir contribuindo com vosso dom.
Somos meros coadjuvantes na conspiração e auxilio aos outros, e ao todo.
Desperdiçamos energia com tudo que não traz prosperidade.
Picuinhas pessoais são mais relevantes que o conjunto de prioridades como um todo.
E o que deveria ser descartado nos iludimos achando certo.
Agradecimento gera energia cósmica em ascensão e contagia, prolifera e torna o ser mais humano e solidário.
Não há ritual maior, nem oração mais eficaz que um belo e sonoro obrigado que interage na mente feito elogio massageando corpo e alma.
Um obrigado quer dizer estou satisfeito, é o deus que há em mim saldando o deus que há em você! E que a paz esteja sempre em sua mente, ou quem sabe em seu coração.

#obrigado#niltonmendonca#agradecimentos 201

Mensagens Relacionadas

VOCÊ E TÃO ESPECIAL QUE QUALQUER LUGAR SEM

VOCÊ E TÃO ESPECIAL QUE QUALQUER LUGAR SEM VOCÊ SE TORNA INSUPORTÁVEL A ETERNIDADE E UM BARATO MAIS A VIDA DO SEU LADO MESMO CURTA E UM BARATO… QUE NÃO QUERO LARGA-LA TÃO FÁCIL O MUNDO PODE ATÉ BATER …

(…Continue Lendo…)

#especial#agradecimentos#pais#pessoa#iagoportela#amor#pai
Com licença

Com licença

Com licença, Por favor,
Desculpe e Muito Obrigado.
São palavras de valor
de um povo civilizado!

#individual#formandos#valor#agradecimentos#epigrafes#educacao#desculpas#formatura#aniversario#obrigado

AMOR COM FIM

AMOR COM FIM
Sim, o amor acabou,
mas obrigado por ter começado.
Fui feliz porque te amei
honrado por ter estado ao seu lado,
mas ainda que tua boca diga que me ama

(…Continue Lendo…)

#obrigado#amor#acabado#agradecimentos#fim#agora#sergiovaz#acabou
Realmente o melhor a se fazer é esperar

Realmente o melhor a se fazer é esperar

Realmente o melhor a
se fazer é esperar…
Obrigado Deus por colocar
meu psicológico no lugar…

#primeiracomunhao#agradecimentos#psicologia#obrigado#esperar#flaviogabryel