Obrigado

Obrigado!!!
Obrigado! Obrigado! Obrigado…
Quantos ao universo devemos agradecer? Não faríamos, não seriamos, não existiríamos.
Nada a quem ou ao qual no passado nos auxiliou.
O jovem detesta o velho.
O imaturo repudia o passado, e o mais adulto cultua quem veio anteriormente.
Foi ele que preparou as boas novas.
Foi o antecessor quem nos presenteou com as nossas bonanças.
Somos oque, e quem somos por causa do feito daquele existente quem sabe até séculos antes de nós, e não damos se quer importância ao que nos antecedeu, nem uma simples analisada .
Somos cegos a tudo que temos.
O simples acordar e levantar da cama, para agradecer ao inventor de algo que nos descansa para dia seguinte estarmos relaxados para nova batalha.
O agradecer a quem madrugou seja para semear ou colher o grão ou fruto que nos alimenta.
E a maior gratidão ao universo, Deus, quem nos fez existir contribuindo com vosso dom.
Somos meros coadjuvantes na conspiração e auxilio aos outros, e ao todo.
Desperdiçamos energia com tudo que não traz prosperidade.
Picuinhas pessoais são mais relevantes que o conjunto de prioridades como um todo.
E o que deveria ser descartado nos iludimos achando certo.
Agradecimento gera energia cósmica em ascensão e contagia, prolifera e torna o ser mais humano e solidário.
Não há ritual maior, nem oração mais eficaz que um belo e sonoro obrigado que interage na mente feito elogio massageando corpo e alma.
Um obrigado quer dizer estou satisfeito, é o deus que há em mim saldando o deus que há em você! E que a paz esteja sempre em sua mente, ou quem sabe em seu coração.

#obrigado#niltonmendonca#agradecimentos 201

Mensagens Relacionadas

Muito obrigado Jesus por tudo

Muito obrigado Jesus por tudo, eu agradeço do fundo do meu coração… Que o Senhor abençoe todos os meus dias que irei viver neste mundo, proteja minha família, os meus amigos e que eles sejam muito fel…

(…Continue Lendo…)

#aniversario#obrigado#obrigada#trabalho#curso#ricardomartinssantos#conclusao#monografia#individual#formatura
Obrigado senhor por recarregar meu #Paciênciacard todas as manhãs

Obrigado senhor por recarregar meu #Paciênciacard todas as manhãs

Obrigado senhor por recarregar meu #Paciênciacard todas as manhãs!!
Obrigado!

#obrigado#edelziaoliveira#agradecimentos

O animal não fala

O animal não fala, por isso não diz "obrigado".
Mas sua gratidão é nítida para aqueles que o observam com carinho.
Aliás, os animais não oferecem nada em troca por gratidão que não seja am…

(…Continue Lendo…)

#gratidao#poema#agradecimentos#filho#ingrato#obrigado#ketantonio#poemas

Tenho Tenho uma necessidade absurda de escrever

Tenho
Tenho uma necessidade absurda de escrever.
Sobre tudo o que sinto, sobre tudo o que me incomoda.
Ao principio os meus textos, muitas vezes não saiam dos rascunhos.
Talvez…

(…Continue Lendo…)

#isabelmoraisribeirofonseca#obrigado#agradecimentos#obrigada
Vejo cada dificuldade como uma nova oportunidade de

Vejo cada dificuldade como uma nova oportunidade de

Vejo cada dificuldade como uma nova oportunidade de me motivar e continuar lutando. Obrigado aos desafios por me fazerem crescer e evoluir.

#novas#agradecimentos#oportunidade#oportunidades#palavra#obrigado#reinaldoluzsantos#consolo