” Não me chame de anjo É que de
“” Não me chame de anjo
É que de anjo tenho bem pouco
Mas pode me chamar de amor
Pois de amor estou transbordando…””
Mensagens Relacionadas
Te amo
Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu amor fizeste sair à luz toda a…
#versos#namorados#romanticas#namorada#amor#curtos#poesia#anjo#adoro#desconhecido
O som da harpa que o meu anjo toca faz assim
O som da harpa que o meu anjo toca faz assim: hahahaha
o sorriso dela me encanta.
Estou aqui Anjo
Estou aqui Anjo, pertinho de você!!! Não me vê? Procure atentamente dentro da emoção, me encontrarás olhando pra você!
#robstianaamorim#anjo
E eu não tentei voar
E eu não tentei voar, eu apenas deixei o vento me guiar…
E eu não tentei subir, foi o vento me levou até onde eu queria ir!
Você é um anjo na minha vida
Você é um anjo na minha vida…
Mas amanheceu tive que acordar,
Caminhei pelas chamas e entrei teu coração,
Tentei chorar mais dia passou,
No luar te chamei até gritei,
Tiv…
Alguns falam de tudo sem dizer nada
Alguns falam de tudo sem dizer nada…
Outros dizem muito em poucas palavras!!!