9 meses de amor e cuidado
Hoje nosso namoro completa 9 meses
e sinto que tem tanta coisa que eu quero dizer.
Eu quero agradecer por todos os momentos
maravilhosos que vivi ao seu lado.
Você me mostrou um amor gentil e amoroso
que fez com que eu acreditasse que tudo é possível.
Também quero dizer que não importa o que
aconteça, eu sempre estarei com você.
Prometo amar e cuidar deste namoro
com muita atenção, porque ter você foi
a melhor coisa que já me aconteceu.
Agradeço por tudo, amor!
Este é só o início da nossa história
e sei que ainda tempos muitas
aventuras para viver! Amo você!
Mensagens Relacionadas
O Homem que Marcou Minha Vida
Você será sempre o homem que marcou minha vida, que fez meu coração sorrir e que deu um sentido para minha vida. E eu te amo!
E agora que você se foi a saudade já está machucando, sabe? Desejo …
12 Meses Para Falar Amor
Feliz Ano Novo, meu amor! Espero e desejo que os próximos meses sejam inesquecíveis pelas melhores razões. Quero falar no seu ouvido coisas que nunca falei. Cuidar de você como nunca cuidei.
Ten…
Ainda te amo
As noites se tornaram demasiado longas, os dias demasiado sem graça, desde que você deixou de perfumar a minha vida com a sua mágica essência, desde que nosso relacionamento chegou na sua reta final.<…
#saudade#adeus#graca#carinho#apaixonadas#crise#ex#namoro#saudades#relacionamentoTe amo porque te amo e isso é tudo
O amor que sinto, tem motivos que desconheço. Sei que ele aquece meu peito e transborda toda vez que penso em você, mas não posso explicar. Este sentimento ultrapassa o entendimento.
O que sinto…
Expressar o amor que sinto por você
Feliz Dia dos Namorados, Amor! Encontrar palavras que consigam expressar de forma fiel tudo o que sinto por você é impossível.
Pois é tão grande e intenso o sentimento que tenho por você. E pode…
A Melodia da Sua Voz
Eu amo você de uma forma quase inexplicável. Eu sei que estamos juntos há pouco tempo, mas meu sentimento por você é sincero. É por isso que prometo amar e cuidar do seu coração eternamente.
Ach…