9 meses de amor e cuidado
Hoje nosso namoro completa 9 meses
e sinto que tem tanta coisa que eu quero dizer.
Eu quero agradecer por todos os momentos
maravilhosos que vivi ao seu lado.
Você me mostrou um amor gentil e amoroso
que fez com que eu acreditasse que tudo é possível.
Também quero dizer que não importa o que
aconteça, eu sempre estarei com você.
Prometo amar e cuidar deste namoro
com muita atenção, porque ter você foi
a melhor coisa que já me aconteceu.
Agradeço por tudo, amor!
Este é só o início da nossa história
e sei que ainda tempos muitas
aventuras para viver! Amo você!
Mensagens Relacionadas
Juntos há 3 anos
Juntos há 3 anos e continuo me apaixonando por você todos os dias. Te amo!
#romanticas#3anos#carinho#namoro#amor#versos#apaixonadasEm paz e feliz porque amo você
Você é a minha luz, o meu sorriso
A alegria que todos os dias me guia
A força que me faz levantar do chão
E a leveza que me leva ao céu.
Você é o meu amor, a minha paixão
…
Amor Com Muita Saudade
À noite tudo é silêncio
O vento bate no meu rosto
E enxuga uma lágrima que cai
Porque me lembrei de você
Do seu sorriso
Do seu olhar
E a saudade chegou tão rápido
(…Continue Lendo…)
Obrigada pela amizade de sempre
Os amigos de verdade se revelam, não nos momentos felizes e fáceis da vida, mas sim nos momentos mais difíceis, nos momentos em que não temos um sorriso no rosto, mas sim lágrimas. Os amigos de verdad…
#agradecimento#amor#egoismo#coragem#cartas#apaixonadas#sorriso#sabedoria#amigo#amizadeSentimentos Verdadeiros
O sentimento que nos une é o mais verdadeiro que existe, meu bem! Apesar de todas as nossas diferenças e de todas as brigas eu sou apaixonada por você. Mas apaixonada de um jeito que não tem explicaçã…
#vida#bonitas#romanticas#versos#verdadeiro#carinho#declaracao#marido#curtas#sonhos
Um Natal de sonho para meu namorado
Um Natal de sonho é que desejo
para mim e para você, meu querido
namorado e amor incondicional.
Que a luz abençoada desta época
ilumine nosso coração ao longo
de toda nos…