9 meses de amor e cuidado
Hoje nosso namoro completa 9 meses
e sinto que tem tanta coisa que eu quero dizer.
Eu quero agradecer por todos os momentos
maravilhosos que vivi ao seu lado.
Você me mostrou um amor gentil e amoroso
que fez com que eu acreditasse que tudo é possível.
Também quero dizer que não importa o que
aconteça, eu sempre estarei com você.
Prometo amar e cuidar deste namoro
com muita atenção, porque ter você foi
a melhor coisa que já me aconteceu.
Agradeço por tudo, amor!
Este é só o início da nossa história
e sei que ainda tempos muitas
aventuras para viver! Amo você!
Mensagens Relacionadas
Foi Sem Querer
Sem querer te encontro,
Se te encontro,
Sem querer te olho,
Se te olho,
Sem querer te sinto,
Se te sinto,
Sem querer descubro que te amo.
Mas como todas as co…
O tempo todo é sua imagem que eu vejo
Desde aquele primeiro instante em que meus olhos contemplaram os seus, nunca mais enxerguei o mundo do mesmo jeito. Pois para onde quer que olhe, para onde quer que vá, levo seu rosto no coração e no …
#vida#primeira#versos#vista#apaixonadas#interessantes#viver#reflexao#sentimentos#amor
A Palavra Mais Linda do Mundo
Um gesto, um beijo e um carinho formam a palavra mais linda do mundo: amor.
#apaixonadas#palavras#amo#sentimentos#carinho#amor#reflexao#romanticas#curtas#versosAmor, Feliz Páscoa
Nesta Páscoa abra o seu coração e deixe que a fé e o amor façam por lá eterna moradia. E já que a Páscoa é amor, desejo que esse amor se fortaleça a cada ano, e a cada dia na sua vida.
Que a nos…
Mas é que o amor
Mas é que o amor, meu caro, faz a gente ver arco-íris em céu nublado.
#amor#apaixonadasPrisão Aberta
Antes de te conhecer, era fácil encarar a realidade… ao menos a minha triste realidade.
Antes de te conhecer, até mesmo minha própria companhia me era satisfatória…
Antes de te conhecer, s…