Sorrir é a maneira da alma dizer olá.Então, olá.
Nada mais precisa ser dito a não ser, sinto sua falta.
(…Continue Lendo…)
Hey querido, eu vim para dizer olá e te desejar um lindo dia.
Olá, quanto tempo que não te vejo. Só passei para deixar um oi.
Um gesto valem mais que mil palavras, por isso resolvi aparecer e dizer, "olá".
Para todo adeus existe um olá. Olá!
Oi, sou eu, apareci pra te lembrar que ainda estou aqui.