Sorrir é a maneira da alma dizer olá.Então, olá.
Um simples olá pode ser muito doce. Olá.
Nem tempo, nem dificuldades ou distância podem me fazer esquecer de você. Olá, não se esqueça de mim.
(…Continue Lendo…)
Olá, sou eu desejando que corra tudo bem, vindo dizer tenha um ótimo dia.
Parece que para sempre é muito pouco tempo, todos aqueles "Amigos para sempre" dificilmente dizem oi para o outro agora. Por isso eu passei para dizer olá.
Nada mais precisa ser dito a não ser, sinto sua falta.
Olá você que há muito tempo eu não vejo, vim aqui para dizer olá, volta pra minha vida, reapareça.