Sorrir é a maneira da alma dizer olá.Então, olá.
Hey querido, eu vim para dizer olá e te desejar um lindo dia.
(…Continue Lendo…)
Nem tempo, nem dificuldades ou distância podem me fazer esquecer de você. Olá, não se esqueça de mim.
Se o coração é o que faz de um homem rico, ele é rico de acordo com o que ele é, não de acordo com o que ele tem. Então olá para uma das pessoas mais ricas que eu conheço. Deus abençoe
Estou mandando um olá só para que você não se esqueça da pessoa maravilhosa e especial que é para mim.
Olá, quanto tempo que não te vejo. Só passei para deixar um oi.
Um gesto valem mais que mil palavras, por isso resolvi aparecer e dizer, "olá".