Pensamentos
Pensamentos
Deus é nosso Pai.
Somos irmãos uns dos outros.
Jesus é o Divino Mestre que Deus nos enviou.
A oração é o meio imediato de nossa comunhão com o Pai Celestial.
Nossos melhores pensamentos procedem da inspiração do Alto.
A presença de Deus pode ser facilmente observada na bondade permanente e na inteligência silenciosa da Natureza que nos cerca.
Devemos amar-nos uns aos outros.
A voz divina pode ser reconhecida nos bons conselhos.
Sempre que ajudarmos, seremos ajudados.
Em nossa terna Mãezinha,
Cheia de santa afeição,
Sentimos que Deus nos fala
No fundo do coração.
Mensagens Relacionadas
O QUE É SER PAI
O QUE É SER PAI?
Ser pai não é dar ao filho o que ele quer, mas sim o que ele necessita para encontrar o próprio caminho.
Ser pai não é apenas estar presente quando o filho precisa, mas ta…
Dra
Dra. Linda Freeman: Pai?
Charlie Harper: Morto.
Dra. Linda Freeman: Mãe?
Charlie Harper: Mataram ela.
Dra. Linda Freeman: Gostaria de discutir isso?
Charlie Harper: Acaba…
Terra ingrata
Terra ingrata
Filha de uma terra ingrata
Com seus ingratos filhos
Que sem amor se matam
À matam e lhe tornam seu exílio,
Filha de uma filha solitária
Em meio a uma …
Ser tia é amar uma pessoinha que não é sua
Ser tia é amar uma pessoinha que não é sua, mas a quem você pertence… É acompanhar a vida de quem vive outras histórias e que eternamente fará parte da sua.
#homenagem#bonitas#reflexiva#monografia#maes#primeiracomunhao#familia#deus#tia#vida
Todo aquele que o Pai me dá
Todo aquele que o Pai me dá,
esse virá a mim;
e o que vem a mim,
de modo nenhum o lançarei fora.