Como algumas histórias são lindas
Como algumas histórias são lindas, românticas, e belas, que fazem tanto sucesso por sua beleza e romance.
Pena que na vida real nem sempre tudo é tão bonito na prática.
Discorda? Coloque-s…
Desespero é atrair a todos e permanecer sozinha
Desespero é atrair a todos e permanecer sozinha. O tudo e o nada são relativos, beleza e conteudo atraem tanto quanto afastam. O perfeito aos olhos de quem vê, parece sempre superior ao que se pode po…
#samaracirino#desespero#beleza
A beleza exterior é a medida de Deus
"A beleza exterior é a medida de Deus para que a pessoa saiba o quanto precisará nivelar-se com a beleza que vem de dentro"
#exterior#interior#primeiracomunhao#vale#argeuribeiro#belezaOs livros ou a música onde pensamos estar
Os livros ou a música onde pensamos estar a beleza nos trairão se confiarmos neles… Pois eles não são a coisa em si; eles são somente o aroma de uma flor que não encontramos, o eco de um tom que ainda…
#beleza#traicao#confianca#cslewis#trair
Algumas pessoas escolhem ver a fealdade em este mundo
Algumas pessoas escolhem ver a fealdade em este mundo, a desordem. Eu escolho ver a beleza. Acreditar que há uma ordem para nossos dias. Um propósito.
#beleza#westworld
A beleza é como as romãs
A beleza é como as romãs, cujo efeito é de pouca duração; acostumando-se a gente a elas, deixam de se sentir.
#annelambert#femininas#ditas#belezaÉ preciso entender que não podemos ser felizes
É preciso entender que não podemos ser felizes de verdade quando somos obrigadas a viver rotuladas por padrões estéticos tão antiquados, perversos e desnecessários, como os que pregam há anos sobre as…
#vida#mellglitter#grandes#perfeito#alegria#feminina#corpo#felizes#beleza#fisica
Ache belo tudo o que puder
Ache belo tudo o que puder. A maioria das pessoas não acha belo o suficiente.
#beleza#famosos#pintores#vincentvangogh#curta
Os poetas reclamam que a ciência retira a beleza das estrelas
Os poetas reclamam que a ciência retira a beleza das estrelas. Mas eu posso vê-las de noite no deserto, e senti-las. Vejo menos ou mais?
#poemas#noite#estrelas#ciencia#richardfeynman#beleza#ditas
Belo
Belo, é tudo quanto agrada desinteressadamente.
#pensadores#ditas#alemaes#immanuelkant#curta#famosos#beleza#grandes#kantO NORDESTE É BEM MAIS…
O NORDESTE É BEM MAIS…
Nesse mundo de beleza,
De sertão e chão rachado.
O humor nasceu aqui
É aqui que vivem os apaixonados,
É nesse mundo nordeste
Que o sol fez se…