Não precisamos de muitos amigos
Não precisamos de muitos amigos, precisamos de bons amigos
#amizade#versos#dusares
Estando entre amigos pouco importa se é festa na laje ou no lounge
Estando entre amigos pouco importa se é festa na laje ou no lounge.
#jeronimobentodesantananeto#amizade#versosEm qualquer relação
"Em qualquer relação, seja ela uma simples amizade ou um grandioso casamento, quando há afeto e dedicação o céu vira limite para o coração generoso se transformar e atuar constantemente para bem em co…
#amizade#larissaalencar#versos#casamentoÉ muito bom ter amigos que nos fazem sorrir
É muito bom ter amigos que nos fazem sorrir, que compartilham segredos e tentam nos ajudar a resolver nossos problemas; que nos visitam quando deles estamos precisando; que nos dão colo quando estamos…
#versos#verlucialmeida#amizade#amigosAmigos
Amigos…
Não existe o verdadeiro amigo… porque se não for verdadeiro, não é amigo.
Não se 'coleciona'… se cativa e cultiva cada um… sempre, mesmo que estejam longe.
São iguais a nós… …
O amor e a amizade indo embora
O amor e a amizade indo embora,
ainda levaram com eles…
minha alegria, e o meu coração!
Se você precisar de um favor
Se você precisar de um favor, procure os velhos amigos, afinal, eles se demostraram se importar com você.
#versos#amigos#humbertoqueiroz#velhos#amizadeNamorar também é uma forma de amizade
Namorar também é uma forma de amizade, havendo sentimento também é importantíssimo, vale lembrar que durante a vida temos muitos amores, paixãozinhas de colégio, de cursinho, coisas comuns na vida de …
#namorar#amizade#nelzinhozf#versos#importancia
Quem tem inteligência e prudência aprende mais com seus inimigos
Quem tem inteligência e prudência aprende mais com seus inimigos, do que um homem sincero com os amigos…
#robertolealgospel#versos#amizade
Sempre me preocupei com amigos que poderiam se perder nas drogas
Sempre me preocupei com amigos que poderiam se perder nas drogas, mas não sabia que tinha chegado ao ponto de vários estarem acompanhando até mais de uma novela!
#amizade#versos#fredericospaniolA TRISTEZA E EU
A TRISTEZA E EU
A tristeza e eu já fizemos amizade…
Pois parece que ela sempre me acompanha
Eu já tentei despistar ela, fugindo e me escondendo
Mas ela sempre me encontra
…
O que antes era uma amizade com espetáculo Hoje
O que antes era uma amizade com espetáculo
Hoje é um circo sem palhaços.
A diferença entre amigo e colega…
A diferença entre amigo e colega…
O colega geralmente só interage com você no ambiente de trabalho, na Escola ou na Faculdade. O amigo lhe procura a qualquer momento. Colegas muitas das vezes le…
Todos nós precisamos de pessoas no nosso convívio
Todos nós precisamos de pessoas no nosso convívio, porém se for para interagir conosco apenas nos momentos felizes, não vale a pena. É necessário que elas entendam nossas lágrimas e nossos gemidos, no…
#versos#amizade#eliastorres