Mensagens e Frases com a tag: #alessandrabenete
Pesquisar MensagensNão sou adepta as filosofias que possam roubar meu sorriso
Não sou adepta as filosofias que possam roubar meu sorriso,
esse meu sentir exagerado, sincero e descuidado
Não aceito filosofia de tipo algum que possa me causar infelicidade
Não ac…
Seria triste não saber sorrir ou não ter motivos Eis
Seria triste não saber sorrir
ou não ter motivos
Eis as belas marcas de expressão
que este vício deixa gravado na minha pele
antes de felicidade
do que de tristeza
Livros e vinhos são como peças íntimas
Livros e vinhos são como peças íntimas, compreende?
Permita-me escolher!
Tem gente que só sabe a falta que
Tem gente que só sabe a falta que o outro faz quando bate saudade das conversas matinais, das mensagens trocadas e do sorriso bobo. Tem gente que só sabe a falta que o outro faz quando se depara com o…
#falta#alessandrabenete#conversas#saudades
Sou uma amante eternamente apaixonada
Sou uma amante eternamente apaixonada.
Não sou sua, mas desse amor que existe em você…
Que suas lutas
Que suas lutas, aflições e erros não formem muros ao seu redor, impedindo que novas oportunidades possam surgir ao longo de sua jornada… Mas que tornem-se pontes!
#novas#consolo#oportunidades#alessandrabenetePor mais que um dia um anjo caísse
Por mais que um dia um anjo caísse do céu e me oferecesse para apagar o meu passado, ainda assim não permitiria e se possível fosse pediria a ele que me fizesse recordar do jaz em minha mente… Porque …
#alessandrabenete#anjo#arrependido#arrependimento#depoimentos#amorQue fazer do amor que se esvai, Que morreu e pelos ressentimentos foi enterrado? Que fazer quando já não somos um?
Que fazer do amor que se esvai,
Que morreu e pelos ressentimentos foi enterrado?
Que fazer quando já não somos um?
Porque ficar apenas pela companhia
ou por tudo o que já fomos…
Não desista!
Não desista!
Porque para toda tampa há uma laranja…
Não se trata de metades, mas de encontros de almas.
Não se trata de completar, mas de transbordar.
Prezo e valorizo quem escreve para sair da redoma
Prezo e valorizo quem escreve para sair da redoma, para fugir das regras, do passível ou concebível, não se importando com o que os outros irão pensar, ou como possam interpretar… Liberdade é isso!
#proprio#valor#alessandrabenete
Deus
Deus…
Que minhas conquistas e vitórias, sirvam para vencer a mim mesma todos os dias.
Se você se “dedica” a alguém
Se você se “dedica” a alguém, faça de livre e espontânea vontade e não espere pelo “retorno”, apenas dedique-se por amar e por desejar ver a pessoa feliz! Tudo aquilo que é feito por amor, não deve ex…
#alessandrabenete#retorno#aulas#curtos#versos#aula#espontanea#espere#primeiroVocê refaz planos
Você refaz planos, anula alguns sonhos e se importa até perceber que a outra parte é egoísta… E muito difícil lidar com alguém que não tem a humildade de assumir seus erros, que não sabe pedir desculp…
#alessandrabenete#amorosas#amor#desilusoes#desgosto
Ser feliz é isso
Ser feliz é isso… Perceber que degraus são dias, não se pode viver todos de uma vez.
#bonitas#alessandrabenete