Mensagens e Frases com a tag: #alessandrabenete

Pesquisar Mensagens

Não sou adepta as filosofias que possam roubar meu sorriso

Não sou adepta as filosofias que possam roubar meu sorriso,
esse meu sentir exagerado, sincero e descuidado
Não aceito filosofia de tipo algum que possa me causar infelicidade
Não ac…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#alessandrabenete
Seria triste não saber sorrir ou não ter motivos Eis

Seria triste não saber sorrir ou não ter motivos Eis

Seria triste não saber sorrir
ou não ter motivos
Eis as belas marcas de expressão
que este vício deixa gravado na minha pele
antes de felicidade
do que de tristeza

#alessandrabenete#vicio#saudades#triste#poesia#bonitas
Livros e vinhos são como peças íntimas

Livros e vinhos são como peças íntimas

Livros e vinhos são como peças íntimas, compreende?
Permita-me escolher!

#alessandrabenete#vinho

Tem gente que só sabe a falta que

Tem gente que só sabe a falta que o outro faz quando bate saudade das conversas matinais, das mensagens trocadas e do sorriso bobo. Tem gente que só sabe a falta que o outro faz quando se depara com o…

(…Continue Lendo…)

#falta#alessandrabenete#conversas#saudades
Sou uma amante eternamente apaixonada

Sou uma amante eternamente apaixonada

Sou uma amante eternamente apaixonada.
Não sou sua, mas desse amor que existe em você…

#marido#alessandrabenete#amante#apaixonada#amor
Que suas lutas

Que suas lutas

Que suas lutas, aflições e erros não formem muros ao seu redor, impedindo que novas oportunidades possam surgir ao longo de sua jornada… Mas que tornem-se pontes!

#novas#consolo#oportunidades#alessandrabenete

Por mais que um dia um anjo caísse

Por mais que um dia um anjo caísse do céu e me oferecesse para apagar o meu passado, ainda assim não permitiria e se possível fosse pediria a ele que me fizesse recordar do jaz em minha mente… Porque …

(…Continue Lendo…)

#alessandrabenete#anjo#arrependido#arrependimento#depoimentos#amor

Que fazer do amor que se esvai, Que morreu e pelos ressentimentos foi enterrado? Que fazer quando já não somos um?

Que fazer do amor que se esvai,
Que morreu e pelos ressentimentos foi enterrado?
Que fazer quando já não somos um?
Porque ficar apenas pela companhia
ou por tudo o que já fomos…

(…Continue Lendo…)

#morreu#amiga#alessandrabenete
Não desista!

Não desista!

Não desista!
Porque para toda tampa há uma laranja…
Não se trata de metades, mas de encontros de almas.
Não se trata de completar, mas de transbordar.

#poema#gravidez#alessandrabenete

Prezo e valorizo quem escreve para sair da redoma

Prezo e valorizo quem escreve para sair da redoma, para fugir das regras, do passível ou concebível, não se importando com o que os outros irão pensar, ou como possam interpretar… Liberdade é isso!

(…Continue Lendo…)

#proprio#valor#alessandrabenete
Deus

Deus

Deus…
Que minhas conquistas e vitórias, sirvam para vencer a mim mesma todos os dias.

#conquistas#primeiracomunhao#alessandrabenete

Se você se “dedica” a alguém

Se você se “dedica” a alguém, faça de livre e espontânea vontade e não espere pelo “retorno”, apenas dedique-se por amar e por desejar ver a pessoa feliz! Tudo aquilo que é feito por amor, não deve ex…

(…Continue Lendo…)

#alessandrabenete#retorno#aulas#curtos#versos#aula#espontanea#espere#primeiro

Você refaz planos

Você refaz planos, anula alguns sonhos e se importa até perceber que a outra parte é egoísta… E muito difícil lidar com alguém que não tem a humildade de assumir seus erros, que não sabe pedir desculp…

(…Continue Lendo…)

#alessandrabenete#amorosas#amor#desilusoes#desgosto
Ser feliz é isso

Ser feliz é isso

Ser feliz é isso… Perceber que degraus são dias, não se pode viver todos de uma vez.

#bonitas#alessandrabenete