Mensagens e Frases com a tag: #amanha
Pesquisar MensagensOportunidades
As oportunidades nem sempre vão ser as mais incríveis, mas pegar as pequenas oportunidades e transformá-las em algo especial só depende de você.
#novo#pode#vir#amanha
Não pense em esperar o amanhã chegar para
Não pense em esperar o amanhã chegar para dizer a alguem que a ama, se não acordar amanhã talvez ela possa não sentir sua falta..
#acordar#amanha#dias#heronestevam#vierA s vezes precisamos de tão pouco
A s vezes precisamos de tão pouco, que está tão perto para vivermos um amanhã melhor! E terminamos por ir tão longe na busca de grandes coisas, que muitas vezes podem nos fazer sofrer. Saúde e Paz!
#sera#amanha#luizmotivadorO Melhor Possível
O Melhor Possível
Olhai, não dominamos nosso futuro…
Amanhã, talvez não restem mais que as marcas de nossos passos no chão. E o que teremos feito?
Teremos sorrido o suficiente?
…
Mais Uma Vez
Mais Uma Vez
Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
Tem gente que es…
Disseres que amanha sera melhor do que hoje
Disseres que amanha sera melhor do que hoje, mas lhe garanto que hoje vai ser melhor do q eu poderia supor.."
#geisylemos#amanha#seraA dança é contagiante
A dança liberta, contagia e nos deixa feliz. Se não tem o que fazer, dance! Requebre seu corpo e deixe a alegria e a energia te inundar através da música. Sinta o som invadir seu corpo e divirta-se!
#amanha#dance#houvesse
Vivendo outro dia disfarçado
Vivendo outro dia disfarçado,
Como se não houvesse o amanhã,
Tentando ser o que jamais serei.
Viva intensamente o hoje
Viva intensamente o hoje, pois o amanhã, melhor deixar para amanhã.
#cristianomurcia#sera#viva#intensamente#amanha#viverSe a gente pensar que já viveu tudo
Se a gente pensar que já viveu tudo o que tinha pra viver, que não há mais surpresas nem vertigens pela frente, que graça terá acordar amanhã de manhã?
#amanha#marthamedeiros
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, mas também é fundamental que a gente se dê amor.
#reneevenancio#houver#amanha— Vamos nos ver de novo
— Vamos nos ver de novo?
— Claro.
— Amanhã?
— Paciência, Gafanhoto — aconselhei. — Assim vai parecer que você está ansioso demais.
— Exatamente. Foi por isso que falei ‚amanhã‛…