Mensagens e Frases com a tag: #amiga
Pesquisar MensagensSinto falta
A vida, por alguma razão, fez a gente se afastar. Crescemos, seguimos nossos sonhos, anseios e vontades. Muitas vezes olho para trás e penso que queria voltar no tempo, na época em que tudo era só uma…
#alguem#poderia#amigaFelicidades
Felicidades…
Que a graça de Deus te alcance não somente hoje pelo seu dia, mas a cada dia em que Deus te conceder esta benção de continuar vivendo e realizando sonhos.
Feliz Aniversário!
O segredo para se manter uma longa amizade
O segredo para se manter uma longa amizade é saber controlar a distância: se ficar muito longe ela esfria e se aproximar-se demais pode se queimar
#afastados#antoniodimasmiguel#versos#saudades#amigas#distancia#amiga#amizade#amigos#distantesVocê já se sentiu mal
Você já se sentiu mal, por não ter coragem de pedir desculpas? Deve ser uma sensação terrível! Principalmente se quem você magoou/humilhou não merecia tais atitudes da sua parte. O arrependimento e a …
#versos#desculpas#confianca#izzorocha#amiga#descupa#amizade#amizades#arrependimento
Todo mundo carrega consigo um pouco de solidão
Todo mundo carrega consigo um pouco de solidão, mas no meu caso, a solidão é minha melhor amiga.
#larissaabreu#amiga#depoimentos#amigasCom carinho e saudade para amiga distante
Parabéns, amiga! Espero que seu dia seja lindo e iluminado por muita alegria, homenagens e surpresas boas. E espero também que mesmo longe você consiga receber e sentir meu carinho e saudade.
La…
Descanse em paz, prima, e até um dia
Eu nunca vou esquecer minha prima e tudo que ela sempre me proporcionou. É incrível como às vezes, mesmo sem falarmos, tinhamos grandes conversas. O diálogo, no amor, não precisa da palavra. Prima, de…
#luto#paz#despedida#saudades#prima#falecida#irma#amiga#descanse
Construir uma amizade com você foi como ganhar
Construir uma amizade com você foi como ganhar uma irmã só para mim. Te adoro, amiga!
#amiga#irmaJá sei Oq é amar.
Já sei Oq é amar.
Amar não é se entregar,
Amar não é se dedicar.
Amar não é chorar.
Amar não é sofrer.
Amar é quando se perder em uma estrada que aparenta não ter volta.<…
Acho que tristeza sempre foi meu único vicio Enquanto
Acho que tristeza sempre foi meu único vicio
Enquanto dos meus amigo e encher peito de fumaça
Você é uma pessoa muito especial, comadre
Minha querida comadre, fico tão feliz em poder estar perto de você. Seu jeito amoroso e atencioso é algo que me conquista todos os dias.
Você é uma pessoa muito especial e espero que possamos ma…
Sinto você.
Sinto você.
Não sabemos os motivos pelo qual nos encontramos.
Talvez junte a possibilidade da felicidade,
Ou talvez seja apenas emoção.
Sinto me bem, com o seu olhar!
Si…