Mensagens e Frases com a tag: #amiga
Pesquisar Mensagens
Um presente
Como um presente único, sua amizade veio em formato de família. Essas duas tarefas não são fáceis, mas você é muito boa nelas.
#amiga#tiaTenho me afastado de muitas pessoas
Tenho me afastado de muitas pessoas e o bom nisso é que muitos são ingênuos a ponto de dar dó. Gosto de amizades que adicionam algo e não que façam eu me sentir vazio. Odeio quem é indeciso e te procu…
#emersonmollin#amigos#versos#amiga#amigo#amizade#saudadesLembre-se
“Lembre-se, não perca tempo reclamando da vida, não perca tempo lamentando pelo bezerro que morreu, a vida é muito curta, e você aí reclamando e lamentando por qualquer coisa, aproveite quando a tempo…
#morreu#laurapacheco#amigaViva por você
Coloque-se em primeiro lugar. Lembre-se de que você é dona desta vida que está vivendo e que deve viver por si mesma – deve ser feliz por si mesma, amar por si mesma, entregar-se por si mesma. Você pe…
#amiga#coragemDatas de aniversários
Datas de aniversários,datas comemorativas de namoro, amizades etc..
Eu não sou muito ligada a isso,mas quando automaticamente me ligo,eu espero que essas datas também tenham a mesma importância …
Ter um amigo é um tesouro sem preço
"Ter um amigo é um tesouro sem preço, um gostar sem distância,
de alguém presente em nosso caminho, nas horas de dúvida, de alegria,
demais para ser perdido, importante para ser esquecido…"
Nós brigamos
Nós brigamos, mas nos amamos. Fazemos loucuras, nos divertimos. Te amo, amiga!
#curtas#amigaBOA NOITE AMIGOS E AMIGAS , ORAÇÃO PARA PEDIR CHUVA - COMPARTILHE!!!
BOA NOITE AMIGOS E AMIGAS ,
ORAÇÃO PARA PEDIR CHUVA - COMPARTILHE!!!
Deus, nosso Pai, Senhor do Céu e da Terra
Vós sois para nós existência, energia e vida
tem compaixão de to…
Viver a Vida do Nosso Jeito
Os dias vão ser diferentes. Um pouco da alegria no trabalho vai partir junto com você, minha amiga! Claro que gostaria de estar sempre junto, mas não somos crianças. E a vida merece ser vivida do noss…
#amiga#boasorte#colega#despedida#sentimentos#viver#distante#distancia#pensamentos#trabalhoAmiga: Vocês se gostam então merecem ficar juntos.
Amiga: Vocês se gostam então merecem ficar juntos.
Eu: não, mais eu não quero ficar com ele, ele me fez sofrer muito
eu não mereço isso eu pelo menos asho que eu mereço ser feliz.
Am…
Viva intensamente em sintonia com sua alma
Viva intensamente em sintonia com sua alma,
Ela é uma amiga que investida seu ego e fortalece suas emoções…
Instantes de Amor, Querida Amiga
Não sofra mais! Por favor, amiga, não sofra assim. Você está se machucando a cada dia, a cada atitude, a cada instante de resistência. Basta! Se liga, por favor!
Eu sei que o amor é complicado,…