Mensagens e Frases com a tag: #amigos
Pesquisar Mensagens
Quem vai dizer ao coração que a paixão
Quem vai dizer ao coração que a paixão não é loucura, mesmo que pareça insano acreditar…
#tocam#paixao#crianca#loucos#colocar#pequenos#versos#incentivo#dedicatoria#palavrasNão colecione sorrisos fingidos
Não colecione sorrisos fingidos, momentos vazios, histórias sem vida; não colecione amigos colegas, amigos de vezes, amigos de preço; não colecione "amigos" que fica junto quando você tem, e quando nã…
#momentos#amigos#rogeriomacena❝… Abençoada noite de descanso… paz e tranquilidade… gratidão imensa no coração… que possamos fortalecer a fé e intensificar as esperanças… para cada um de nós… muitas bençãos… muitas alegrias… realiz…
#jaredhassan#paz#bonitas#amizades#aposentadoria#tranquilidade#amigos#gratidao#boanoite#boasAi! Que vale a vingança, pobre amigo. Se na vingança, a honra não se lava?
#amigos#honra#castroalves#vinganca
Amigos falsos são como sombras
Amigos falsos são como sombras, vivem perto de você nos momentos brilhantes, mais na hora da escuridão todos somem.
#versos#amizades#hora#faculdade#carinhosas#falsidade#amizade#ariadnemotta#momentos#amigos
Obrigado
Obrigado, amigos! São vocês que enchem a minha vida de momentos especiais e felizes.
#amigos#agradecimentoA primeira lei da amizade consiste em pedir aos amigos coisas honestas
A primeira lei da amizade consiste em pedir aos amigos coisas honestas, em fazer por eles coisas honestas. O amigo certo conhece-se nos momentos incertos.
#lei#cicero#amigos#amizade
Os amigos me traíram
Os amigos me traíram. Os irmãos me desiludiram.Os colegas sumiram. Mas meu coração permaneceu intacto!
#querido#traicao#chegados#irma#desilusoes#amigo#decepcao#amorosas#primeiracomunhao#versosSem explicação
Nunca se explique, seus amigos não precisam e seus inimigos não vão acreditar.
#amigos#curtasFaz toda essa bagunça porque é insano mesmo
Faz toda essa bagunça porque é insano mesmo. Aquela insanidade que dá gosto de ver, aquela loucura inofensiva de que falávamos antes: fugir da mesmice em nome da alegria de viver.
Ando me repeti…
Passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos. Tudo isso porque você existe e merece.
Passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos. Tudo isso porque você existe e merece.
Feliz aniversário!