Mensagens e Frases com a tag: #amigos
Pesquisar Mensagens"A FELICIDADE FLERTOU COM VOCÊ"
"A FELICIDADE FLERTOU COM VOCÊ"
Me recordo daquela garota da escola que ocupava uma cadeira um pouco distante da minha, e naquela curta diagonal de distância era possível trocar alguns olhares e…
A vida é uma escola onde as pessoas são os livros
A vida é uma escola onde as pessoas são os livros, o amor é a melhor disciplina.
#escola#reflexao#amigos#amores#saudade#augustomendes
Se quiser fazer
Se quiser fazer, Faça, não ouça os ''amigos'', muitas vezes pode ser Inveja. :)
#invejosos#versos#livia#amizade#amigosNós somos um pouco dos nossos pais
Nós somos um pouco dos nossos pais, mesmo (às vezes) sem querer… Somos um pouco dos nossos amigos, mesmo (às vezes) querendo ser muito. Somos um pouco dos nossos "inimigos", por isso que (às vezes) no…
#amizade#ketantonio#versos#amigosUm irmão de coração para toda a vida
Há amigos que se tornam grandes irmãos. Embora não sejam de sangue, eles estão sempre por perto e prontos para ajudar no que for preciso.
Quem tem um amigo assim, tem um companheiro eterno, e eu…
Jardim do Coração Mesmo longe das pessoas que amamos
Jardim do Coração
Mesmo longe das pessoas que amamos, possuímos um vínculo muito forte e inexplicável que nos une, sempre carregamos nossos amigos e familiares com a gente. É por isso que mesmo …
Um poeta é sempre irmão do vento e da água
… Um poeta é sempre irmão do vento e da água:
deixa seu ritmo por onde passa.
… Se eu nem sei onde estou,
como posso esperar que algum ouvido me escute?
… Ah! Se eu nem sei que…
REVEJA SEUS CONCEITOS N
REVEJA SEUS CONCEITOS N, ÃO VIVA ISOLADO, AMIGOS NÃO SE COMPRA SE CONQUISTA!
#amigos#diversao#conquista#versos#amigo#rever#amizade#primeiracomunhao#eduardodecastrowandermurembadi#sofrendoEu estarei eternamente aqui!
Caros amigos, eu me comprometo em amá-los, cuidar de cada um e respeitar, seja na hora da cachaça, levantando peso no bar, ou mesmo dentro de casa, secando suas lágrimas e lhe oferecendo o meu colo pa…
#amigos#irmaos#legenda#fotosGratidão Pelo dia vivido
Gratidão
Pelo dia vivido,
Por ter me socorrido…
Pela vida que eu tenho,
Pelos amigos queridos,
Pela casa que me abriga
Pela família querida,
Pelo alimento na …
Dar lugar ao próximo
Se tivessem me avisado que eu teria que acordar cedo, trabalhar, estudar e ainda treinar para não sair rolando, eu teria dado lugar a outro espermatozoide. É isso grupo, bom dia a todos.
#grupo#whatsapp#amigos