Mensagens e Frases com a tag: #amor
Pesquisar MensagensSe a morte fosse mesmo o fim de tudo
Se a morte fosse mesmo o fim de tudo, seria isso um ótimo negócio para os perversos, pois ao morrer teriam canceladas todas as maldades, não apenas do seu corpo mas também de sua alma.
#postumas#despedida#setimo#pesames#morte#perdeu#pensamento#condolencias#fim#socratesFoi difícil acreditar
No início eu não quis aceitar. Não queria acreditar que uma pessoa tão desconhecida poderia chegar e roubar de mim todas as certezas que um dia eu já tive. Mas, então a vida me mostrou que contra o am…
#bracos#amor#abertos
Amar é musica
Amar é musica…
Quem dera tocar seu coração só pelas palavras que falo sobre você.
Reger seu coração pela palavra.
O amor não é uma flor roxa
O amor não é uma flor roxa, muito menos nasce no coração de um trouxa.
O amor é pureza que se manifesta no ser, dá sem receber.
O amor é um sentimento muito forte
O amor é um sentimento muito forte, algo que fica guardado dentro de nosso coração. Este sentimento não pode ficar isolado, pois assim poderá morrer sufocado, talvez de tanta tristeza, por simples des…
#amor#jeancarlosdeandrade
Se hum dia você esquecer de tudo
Se hum dia você esquecer de tudo o que estaremos vivendo eu terei todo o prazer de te reconquistar tudo denovo, desde daquele simples oi da primeira vez em que nos falamos…
#lenildosilva#amor#perdido#reconquistarCaminho ao seu lado…
Um dos motivos pelo qual eu te amo é a segurança que você me trás. Pode ter certeza que ao teu lado, caminho até de olhos fechados.
#amor#surpresas
Homens mais velhos não sofrem decepções de amor
Homens mais velhos não sofrem decepções de amor porque buscar amor depois de velho é sempre uma aventura.
#marinhoguzman#amor#decepcaoEntendeu-me
Você entendeu, assim como eu, que não existe hora certa nem momento ideal para o amor chegar. Você viu que bastou piscar para o amor se tornar real e foi aí que vimos que era para ser eu e você.
#mora#amor
Eu desejo que você obtenha a superação daquilo que
Eu desejo que você obtenha a superação daquilo que, ainda, te incomoda! Amar e crescer é o melhor caminho.
#desejo#robertagasparin#escola#amor#superacao#autoestima