Mensagens e Frases com a tag: #bonitas
Pesquisar Mensagens
Só entende quem tem espírito para ver
Só entende quem tem espírito para ver!
#curtos#bonitas#williamandrey#pensamentos
A empresa que ousou inovar
A empresa que ousou inovar, nunca mais será como antes.
#impacto#palavras#inovacao#bonitas#epigrafe#belas#pensamentos#julianokimura#curtos#empresaAlguns me disseram que eu seria apenas mais um a tentar
Alguns me disseram que eu seria apenas mais
um a tentar.
Eu ate concordei naquele momento, porque
vocês desmotivadores merecem achar que tem a
razão…
Hoje vou dizer, o qu…
Sorrio apenas o necessário Para que o sorriso não
Sorrio apenas o necessário
Para que o sorriso não seja apenas um escancarar de boca
Boca que seduz, assobia, devora, chupa que beija
Boca que poeta, encanta, canta e não cala.
Felicidade não se expõe
Felicidade não se expõe, se vive. Aliás, onde tudo que é feito, precisa ser exposto, há sempre também algo a ser escondido.
#felipemagister#viver#alegria#esconder#bonitas#vida
Para alcançar a felicidade
Para alcançar a felicidade, muitas vezes precisamos deixar para trás algumas coisas que julgamos ser imprescindíveis em nossas vidas.
#bonitas#jorgetolim
Nada é pior e mais doloroso do que
Nada é pior e mais doloroso do que a felicidade que vem tarde demais.
#tarde#bonitas#demais#belas#pequenas#ivanturgueniev#palavras
Só a sabedoria nos possibilita viver
Só a sabedoria nos possibilita viver, com alegria, a imponderabilidade da vida.
#alegria#arlycravo#bonitas#vida
A felicidade é como o Arco-íris
A felicidade é como o Arco-íris, só vem após o Temporal!
#rogeriocunha#bonitas
Convém ao homem não lançar anzol com isca
Convém ao homem não lançar anzol com isca ao mar
se ele não estiver disposto a pescar.
Sua paz não causa paz no mundo
Sua paz não causa paz no mundo, mas pode causar paz em uma vida.
#emersonmollin#saudades#bonitasPalavras de agradecimento
Querida irmã, você tem sido uma verdadeira conselheira e amiga durante toda a minha vida. Parece que nem consigo tomar decisões sem saber sua opinião. Tenho sido muito feliz por sentir que você sempre…
#vida#experiencia#amiga#cartas#perfeitas#agradecimento#sabedoria#interessantes#gratidao#bonitas
Minha maior alegria não é dizer que creio em Deus
“Minha maior alegria não é dizer que creio em Deus. É saber que Deus crê em mim"
#arysouzasernamaste#primeiracomunhao#belas#bonitas
Acordar com o brilho da felicidade nos olhos
Acordar com o brilho da felicidade nos olhos, faz parte do sonho que embalou o sono de quem está em Paz consigo mesmo.
#paolarhoden#bonitas