Mensagens e Frases com a tag: #bonitas
Pesquisar Mensagens
O casulo é só uma fase
O casulo é só uma fase, um estágio de desenvolvimento, um local de concentração onde a borboleta fortalece as asas e se prepara para o vôo.
#bonitas#ednafrigato#borboleta
É impossível esconder que eu te amo
É impossível esconder que eu te amo, se a felicidade estampada em minha face tem teu nome.
#bonitas#ednafrigato
Assim como a vida é o amor
Assim como a vida é o amor,
traz muita alegria mas também traz dor…
Muitos passam a vida enxergando uma felicidade que não existe
Muitos passam a vida enxergando uma felicidade que não existe, e permanecem cegos diante das coisas importantes para ser feliz.
#lucianolima#bonitasSuave cantar em meus ouvidos Vento que te leve
Suave cantar em meus ouvidos
Vento que te leve a bruma breve
Vento que me leve a vida leve
Vento que ascende a alma num sorriso
Vento que espalha plumas de avisos:
Hoje é…
Valor da amizade
Tenho-te como uma estrela sempre brilhando o valor da amizade em minha vida.
#bonitas#amizadeA Vida se compara a um grande labirinto
A Vida se compara a um grande labirinto, com muitos caminhos, que nós temos que desvendar, com erros
e com acertos, até chegarmos no destino correto
A F E L I C I D A D E!!!
Todos saem ganhando por dar amor
Todos saem ganhando por dar amor.
Nosso coração pulsa felicidade quando
espalhamos esse remédio que cura a dor.
E nossa alma agradece .
O amor salva vidas e nos da paz.
Faça da solidão sua amiga
Faça da solidão sua amiga, brinquem de aprender coisas novas, estudem juntos, contem histórias e verás o mundo abrir os braços quando você se tornar único entre muitos.
#entusiasmo#amiga#poesias#maes#motivacao#estudante#poemas#maedsonlima#bonitas
Não sei se ter tudo o que se quer
Não sei se ter tudo o que se quer, realmente trás felicidade ou tédio.
#tedio#bonitas#tianefroesA luta do otimismo e positividade
Com o coração cheio de boas sensações e a mente leve e limpa vou lutar para viver todos os dias com otimismo e positividade.
#otimismo#positivas#curtas#luta#positividade#reflexao#epigrafe#incentivo#bonitas#vida
Eu nasci pra tentar proporcionar um pouco da
Eu nasci pra tentar proporcionar um pouco da minha felicidade para outras pessoas, caso eu não consiga dar tudo valeu apenas o meu esforço pelo que eu dei ou fiz
#bonitas#felicidade#massembopedro
Empilhar sonhos
Empilhar sonhos,
Empilhar pessoas,
Empilhar atitudes,
Empilhar sentimentos,
Empilhar…
Uma hora, a torre cai.
Parar de fazer tudo pensando em agradar os
Parar de fazer tudo pensando em agradar os outros e começar à busca da própria felicidade, é o primeiro passo para uma vida bem sucedida.
#bonitas#pensando#mylenasales