Mensagens e Frases com a tag: #bonitos
Pesquisar Mensagens
Bonitos são os que fazem do novo
Bonitos são os que fazem do novo, mais novo ainda, e não esquecem do velho, que um dia lhes fizeram novo também.
#versos#curtos#depoimentos#raabemagalhaes#bonitos
Os bonitos que me desculpem
Os bonitos que me desculpem, mas inteligência é fundamental!
#fernandazani#curtos#bonitos#versos#depoimentosAproveite o hoje
Só temos uma vida para viver, só temos o agora, pois o amanhã ainda é distante. Aproveite muito o dia de hoje, viva intensamente, faça tudo o que quiser fazer, divirta-se! O hoje deve deixá-lo otimist…
#bonitos#aproveite#diasQuero ignorado, e calmo Por ignorado, e próprio Por calmo, encher meus dias De não querer mais deles.
Quero ignorado, e calmo
Por ignorado, e próprio
Por calmo, encher meus dias
De não querer mais deles.
Aos que a riqueza toca
O ouro irrita a pele.
Aos que a fama ba…
A arte de ser feliz
A arte de ser feliz
Houve um tempo em que minha janela se abria
sobre uma cidade que parecia ser feita de giz.
Perto da janela havia um pequeno jardim quase seco.
Era uma época…
Minha namorada Com cumplicidade
Minha namorada
Com cumplicidade, na pura simplicidade
Com a experiência da idade e muita insanidade
Afirmo com autenticidade
Sem nem uma Barbaridade
Á amo de verdade
Conhecer e reconhece que nada é perfeito e que
Conhecer e reconhece que nada é perfeito
e que os defeitos também são bonitos.
Não sei porque mais não consigo te dizer
Não sei porque mais não consigo te dizer
o que eu sinto por você.
Foi uma ação assim sem querer
comecei a gostar de você.
Hoje vivo tentando te dizer
o que eu sinto por v…
Soneto do amigo
Soneto do amigo
Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.
É bom sentá…
Nós nunca somos suficientemente bonitos nem suficientemente sarados agradáveis amorosos centrados eq
Nós nunca somos suficientemente bonitos
nem suficientemente sarados
agradáveis
amorosos
centrados
equilibrados
bondosos
inteligentes
Nós nunca somos suf…
Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz.
Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.
Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.
Que…
O Amor.
O Amor.
O amor é um sentimento tão bonito, e por muitas vezes tão confuso.
E como entendê lo?
Ele surge de muitas formas e dimensões,não há regras com ele.
É único, poderoso.
(…Continue Lendo…)
Corações belos nem sempre fazem moradas em rostos bonitos
Corações belos nem sempre fazem moradas em rostos bonitos. Mas quem tem coração bom e alma florida se torna mais atrativo aos olhos de todos. Porque coração, atrai coração.
#scheilafscisloski#bonitos#versos#curtos#depoimentos#rostoSou uma pessoa diferente
"Sou uma pessoa diferente, amo minha mãe fora dos dias das mães, amo minha namorada sem provar pro facebook, tenho um melhor amigo que guardo memorias mais do que fotos. Sou uma pessoa diferente."
#depoimento#pensamentos#versos#amo#rima#lucascastelobranco#gravidez#dedicatorias#mamae#mae