Mensagens e Frases com a tag: #bonitos

Pesquisar Mensagens

Todos os homens buscam a felicidade

Todos os homens buscam a felicidade. E não há exceção. Independentemente dos diversos meios que empregam, o fim é o mesmo. O que leva um homem a lançar-se à guerra e outros a evitá-la é o mesmo desejo…

(…Continue Lendo…)

#pequenas#blaisepascal#bonitos#felicidade#grandes#cronicas

Amigos são como um sorriso

Amigos são como um sorriso. Nos deixam mais bonitos e alegres. E quando um falta, aquela janelinha aberta é logo preenchida pelos que ficaram por perto que sempre dão um jeito de preencher os vazios d…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#andresaut#curtos#amizade#depoimentos#versos#bonitos#alegres

Onde encontrar a felicidade

Todos procuramos a felicidade, mas nem todos sabemos onde a encontrar. E apesar de não haver uma fórmula mágica para a alcançar, a verdade é que é mais simples do que parece.
A felicidade está n…

(…Continue Lendo…)

#bonitos#vida#hoje#pessoas#bonitas#dia#reflexivos#reflexao#amigos#feliz

O Amor.

O Amor.
O amor é um sentimento tão bonito, e por muitas vezes tão confuso.
E como entendê lo?
Ele surge de muitas formas e dimensões,não há regras com ele.
É único, poderoso. (…Continue Lendo…)

#poemas#confusao#confuso#confusos#amor#tatimaruga#bonitos#sentimentos#sentimento

A amizade é um amor que nunca morre

A amizade é um amor que nunca morre.
A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe,
alguns descobrem, mas poucos reconhecem.
A amizade quando é sincera o esquecimento é impossí…

(…Continue Lendo…)

#comeco#dedicatoria#rima#engracada#faculdade#virtude#cronicas#depoimentos#amiga#alegria

Hino à dor

Hino à dor
Dor, saúde dos seres que se fanam,
Riqueza da alma, psíquico tesouro,
Alegria das glândulas do choro
De onde todas as lágrimas emanam..
És suprema! Os meus áto…

(…Continue Lendo…)

#xix#melhoras#lindos#poesias#pequenas#vivos#seculo#augusto#anjos#bonitos

Dizem que finjo ou minto Tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto Com a imaginação. Não uso o coração.

Dizem que finjo ou minto
Tudo que escrevo. Não.
Eu simplesmente sinto
Com a imaginação.
Não uso o coração.
Tudo o que sou ou passo,
O que me falha ou finda,
É…

(…Continue Lendo…)

#bonitos#carinhosos#fernando#poemas#esquecido#poesias#ama#fernandopessoa#carta#pessoa
Nós seríamos muito mais bonitos também por dentro

Nós seríamos muito mais bonitos também por dentro

Nós seríamos muito mais bonitos também por dentro se olhássemos menos no espelho.

#alvarogranhaloregian#versos#depoimentos#curtos#bonitos

""Sonhe com as estrelas

"Sonhe com as estrelas, "
apenas sonhe,
elas só podem brilhar no céu.
Não tente deter o vento,
ele precisa correr por toda parte,
ele tem pressa de chegar, sabe-se lá …

(…Continue Lendo…)

#famosos#versos#bonitos#desconhecida#pessoa#estrelas#brilhar#depoimentos#fernandopessoa#autores
Para que arrancar as flores do chão

Para que arrancar as flores do chão

Para que arrancar as flores do chão? Não se sai arrancando dentes de sorrisos que são bonitos.

#bonitas#arrancar#bonitos#curtos#tamaraabdulhamid#versos#sorrisos#depoimentos#flores

Sou o que quero ser

Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza …

(…Continue Lendo…)

#ex#curtos#tristes#irmao#gravidez#poemas#clarice#mulher#especiais#cronicas
Iguaizinhos

Iguaizinhos

Iguaizinhos
O tempo é bom para os feios,
Na certeza que os bonitos envelhecerão.
Deleitam-se sem qualquer freio,
Aguardam o momento de dizerem:
Estamos iguaizinhos!

#versos#djalmacmf#bonitos#curtos
Cuidado

Cuidado

Cuidado! Rótulos bonitos enganam com frequência.

#samuraild#bonitos#curtos#depoimentos#versos

Relações que desafiam o tempo só podem ser

Relações que desafiam o tempo só podem ser construídas com amor. Para ficar bonito, grande e forte, é preciso doçura, paciência, caprichar daqui, consertar dali, plantar, regar, deixar pra trás o que …

(…Continue Lendo…)

#danilommartinho#bonitos#amor#poemas

QUEM MORRE?

QUEM MORRE?
Morre lentamente
Quem não viaja,
Quem não lê,
Quem não ouve música,
Quem não encontra graça em si mesmo
Morre lentamente
Quem destrói seu amor pró…

(…Continue Lendo…)

#amor#condolencias#lindos#alegria#vida#falecimento#poemas#felizaniversario#morrer#postumas