Mensagens e Frases com a tag: #cartoes
Pesquisar Mensagens
Eu creio no Deus que fez os homens
Eu creio no Deus que fez os homens, e não no Deus que os homens fizeram.
#reflexao#cartoes#deus#alphonsekarr#primeiracomunhaoNão sei quantas almas tenho
Não sei quantas almas tenho
Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem achei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem…
O homem semeia hoje a causa
O homem semeia hoje a causa, Deus amanhã amadurece o efeito.
#curtas#victor#victorhugo#celebres#reflexao#pessoa#deus#primeiracomunhao#boanoite#amadurecimento
Nada tenho para a minha defesa, a não ser a Vossa Misericórdia. Nela está toda a minha confiança.
Nada tenho para a minha defesa, a não ser a Vossa Misericórdia. Nela está toda a minha confiança.
Em Jesus
A superstição ofende mais a Deus do que o ateísmo
A superstição ofende mais a Deus do que o ateísmo.
#primeiracomunhao#cartoes#deus#reflexao#denisdiderot
Deus está morto
Deus está morto: mas, considerando o estado em que se encontra a espécie humana, talvez ainda por um milénio existirão grutas em que se mostrará a sua sombra.
#friedrich#filosofos#pessoas#nietzsche#deus#cristo#primeiracomunhao#curtos#indiretas#cartoesLuzes
Desejo que nenhum mal se aproxime de você e que uma forte luz de amor proteja você sempre. Te adoro! Parabéns pelo seu dia!
#aniversario#cartoes
Quer fazer Deus rir
Quer fazer Deus rir?
Então conte seus planos a Ele…
FOSTES UM BEBE
FOSTES UM BEBE, TE CARREGUEI E TE CUIDEI.
HOJE ASSUSTADA E CHOCADA, COMO PODE UMA LINDA CABECINHA SE TRANSFORMAR TÃO CRUELMENTE.
ADULTO, UM PORTO SEGURO E, UM PORTO CHEIO DE EQUÍVOCOS.
(…Continue Lendo…)
Feliz Aniversário Maninha
Feliz Aniversário Maninha
❝…Parabéns pelo teu dia… Feliz aniversário maninha!
Hoje é o teu dia, saúde, paz e muito amor nesta data
tão linda e especial. Você sempre alegre, divertid…
A vida meu amor quer vivê-la Na mesma taça
A vida meu amor quer vivê-la
Na mesma taça, erguida em tuas mãos,
Bocas unidas hemos de bebê-la
Que importa o mundo e As ilusões defuntas?…
Que importa o mundo e seus orgulhos …