Mensagens e Frases com a tag: #cartoes
Pesquisar Mensagens
O cara só é sinceramente ateu quando está muito bem de saúde
O cara só é sinceramente ateu quando está muito bem de saúde.
#fernandes#religiao#comecar#cartoes#ateu#millorfernandes#millor#sinceras#reflexao#palavras
Nada á Ver a Idéia de Seres iguais á Nós
Nada á Ver a Idéia de Seres iguais á Nós,
Quererem Proibirem Nossas Maneiras Diferentes de Sermos Felizes!
Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente.
Enquanto não superarmos
a ânsia do amor sem limites,
não podemos crescer
emocionalmente.
Enquanto não atravessarmos
a dor de nossa própria solidão,
continuaremos
(…Continue Lendo…)
De todos os animais da criação o homem é
De todos os animais da criação
o homem é o único que
bebe sem ter sede
come sem ter fome
e fala sem nada dizer
A gravidade explica os movimentos dos planetas
A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito.
#encontro#explicacoes#feitas#versos#cristo#cartoes#adolescencia#deus#casais#pensamentosA quem Deus se revela E a verdade é
A quem Deus se revela
E a verdade é que Ele revela muito mais sobre si mesmo a determinadas pessoas do que a outras, não porque tenha os seus “favoritos”, mas porque lhe é impossível mostrar-se …
O poeta é um fingidor
O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.
Deus está morto
Deus está morto: mas, considerando o estado em que se encontra a espécie humana, talvez ainda por um milénio existirão grutas em que se mostrará a sua sombra.
#encontro#cartoes#filosofos#intensas#deus#primeiracomunhao#friedrichnietzsche#cristo#casais#invejosas
Ao homem livre não faz falta um deus
Ao homem livre não faz falta um deus.
#falta#vladimirnabokov#cartoes#reflexao#deus#liberdade#primeiracomunhao#homens
Deus
Deus, que eu morra no palco!
Não me coroem
De rosas infecundas a agonia!
Me bebe feito veneno letal
Me bebe feito veneno letal… mortal… fatal…
sou doce quando penetro a tua boca.. mais desço amarga feito fel nas tuas entranhas…
essa sou eu… menina má…
Passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos. Tudo isso porque você existe e merece.
Passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos. Tudo isso porque você existe e merece.
Feliz aniversário!
Feliz Aniversário Maninha
Feliz Aniversário Maninha
❝…Parabéns pelo teu dia… Feliz aniversário maninha!
Hoje é o teu dia, saúde, paz e muito amor nesta data
tão linda e especial. Você sempre alegre, divertid…
Parabéns filha
Parabéns filha, hoje é seu aniversário,
sei que está feliz e por isso
também estou.
Você cresceu espalhando alegrias
com este seu jeito simples e meigo.
Todos contagiados…