Mensagens e Frases com a tag: #celular
Pesquisar Mensagens
Otimismo é esperar pelo melhor
Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior.
#positivas#marcantes#positividade#pensamentos#confianca#esperar#reflexoes#esperanca#epigrafe#celular
A felicidade nunca é grandiosa
A felicidade nunca é grandiosa.
#pequenas#curtas#aldoushuxley#bonitas#felicidade#tristes#lindas#alegres#celularBeijo
Um beijo pode ser curto, longo, suave, molhado… mas para ser bom tem de ser teu, meu amor!
#amor#celular#namoradosA Felicidade do Natal e o Brilho do Ano Novo
Desejo um Natal muito Feliz e um Ano Novo ainda mais brilhante do que este que está terminando.
#novo#natalano#reveillon#celular#natal
A esperança é uma ave que pousa na alma
A esperança é uma ave que pousa na alma, canta melodias sem palavras e nunca cessa.
#emilydickinson#poemas#otimismo#esperanca#palavras#celular#recuperacao#musicaUma das armadilhas mais comuns da infelicidade é o adiantamento
Uma das armadilhas mais comuns da infelicidade é o adiantamento. - Roberto Shinyashiki
#chicoxavier#propercio#diegomarchi#richardmilhousnixon#vidiadharsurajprasadnaipaul#calderondelabarca#ivanteorilang#epiteto#margaretthatcher#celularQuando a semana chega ao final
Agora que mais uma semana está chegando ao final é hora de esquecer o que já passou e fazer grandes planos para os próximos dois dias. Bom final de semana!
Espero que aproveite cada segundo des…
De tanto amar você
Meu maior dilema é que quanto mais amo você maiores são as saudades que sinto quando não estou ao seu lado.
#celular#apaixonadas#saudades#curtas#amor#versos#romanticas#sentimentos#reflexaoPai, o Melhor do Mundo
Para o melhor pai do mundo eu desejo o melhor dia de sempre. Feliz Aniversário, papai!
#perfeitas#celular#felicitacoes#pai#felizaniversarioTudo seria mais f cil se pudesse voltar
Tudo seria mais fácil se pudesse voltar no tempo e matar esta saudade que será eterna.
#charleswelliot#ivanteorilang#friedrichnietzsche#arthurschopenhauer#joserobsongabrieldacunha#celular
Sou feliz e não admito que ninguém me acorde
Sou feliz e não admito que ninguém me acorde.
#legendas#irmao#tristes#amor#celular#filha#bonitas#marthamedeiros#martha#felizaniversarioA importância de trabalhar em equipe
Trabalhar em equipe nem sempre é fácil, pois todas as pessoas são diferentes e nem sempre um grupo consegue ser uma equipe.
Mas quando todos se juntam e unem suas forças e trabalho por um mesmo …
Descansar e agradecer
Quando a noite chega, sempre agradeço pela minha família maravilhosa e peço proteção de Deus para todos vocês. Orem sempre antes de dormir, pois isso traz a paz necessária para uma boa noite de sono.<…
#anjo#celular#religiosas#evangelica#interessantes#senhor#deus#agradecimento#lindas#boanoite