Mensagens e Frases com a tag: #decepcao
Pesquisar MensagensJá me acostumei com a solidão
Já me acostumei com a solidão,aliás ela já está se tornando uma das minha melhores amigas.Já acostumei estar sozinho quando mais preciso,já me acostumei com o silêncio,com o fato de que confiar nas pe…
#dizeres#adolescentes#pequenos#versos#decepcao#artelia#amiga#amigas#poesias#depoimentos
Os inimigos não traem
Os inimigos não traem, apenas causam decepções. Só os amigos traem.
#engracadas#agradecimento#decepcionante#queridas#pessoas#curtas#augustocury#inimigos#evangelicas#amizade
É cómodo
É cómodo, um enterro: pode-se ter um ar aborrecido com as pessoas e elas tomam-no por tristeza.
#julesrenard#tristeza#decepcaoPara uma relação amorosa dar certo tem que ter: confiança, admiração, flexibilidade (tolerância e paciência). Há a premissa de respeito mútuo!
Para uma relação amorosa dar certo tem que ter: confiança, admiração, flexibilidade (tolerância e paciência). Há a premissa de respeito mútuo!
A confiança é uma caneca: quebra mas dá para usar,…
A dor passa
A dor passa. A saudade acalma. A decepção ensina. O amor reaparece e a vida continua.
#decepcao
Quando a alegria se torna tristeza e o bem estar infortúnio
Quando a alegria se torna tristeza e o bem estar infortúnio, as almas pacientes extrairão prazer mesmo da dor.
#animadas#poesias#amor#prazer#alegria#alegres#religiosas#textosbudistas#ex#tristezaSer feliz não é
Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no pa…
#coragem#desculpa#nova#religiosas#agradecimento#cury#vencer#partido#otimismo#alegria
Achou que foi difícil lá
Achou que foi difícil lá, e fácil pra mim ficar sem você? Sabia que toros os dias era uma luta minha vida sem você?
#fridakahlo#decepcao
A dor da ingratidão de um filho que
A dor da ingratidão de um filho que se criou é mais dolorida que a decepção da ingratidão de um filho que se gerou.
O filho biológico não somos nós que escolhemos, mas o adotivo sim!!!
Quando se erra
Quando se erra…muitas são as críticas, os risos soltos, a tristeza e decepção no olhar de muitos. Isso inquieta, te deixa em desequilíbrio total. Quem sente a dor? Você, mas a lição é pra todos. Foque…
#decepcao#tristeza#larissagraziellaferreiracavalcante
No meu coração cabem todos
No meu coração cabem todos, mas no dos outros quase nunca há lugar para mim.
#amigos#amizade#decepcao#amiga#gritossuaves
Fofoca é o que acontece
Fofoca é o que acontece quando alguém não tem nada de útil a fazer e resolve gastar seu tempo falando da vida de outra pessoa, prejudicando a troco de nada alguém que com certeza ele inveja.
#johnsteinbeck#indiretas#cicero#decepcao"Uma forte dor de cabeça e luzes passando
"Uma forte dor de cabeça e luzes passando rápido e pessoas me carregando,é tudo que me lembro…
Acordei sem saber que havia perdido anos deitado e que infelizmente quem me amava havia falecido.
(…Continue Lendo…)
Cansei de decepções sejam elas amorosas
Cansei de decepções sejam elas amorosas, ou até por pessoas que nunca vão mudar. Simplesmente cansei, não dá mais para aguentar. Já está na hora de deixar de ser boba e sofrer por quem não merece. Sin…
#cansei#desconhecido#decepcao#desilusoes#decepcoes#poesias#decepcionante#pessoas#amor#queridas
Os nossos êxitos mais felizes
Os nossos êxitos mais felizes, têm uma mistura de tristeza.
#felizes#pierrecorneille#exito#tristeza#decepcao