Mensagens e Frases com a tag: #decepcao
Pesquisar Mensagens
Não quero ser triste Como o poeta que envelhece
Não quero ser triste
Como o poeta que envelhece,
Lendo Maiakovski de conveniência.
EXPECTATIVA Viver além da medida nem sempre é bom
EXPECTATIVA
Viver além da medida nem sempre é bom.
Rápido tudo deveria acontecer e nem sempre consegue. Mente humana deseja tudo muito frenético é da minha natureza. Os neurônios passam es…
Não viva na tristeza sabendo que sua sobrevivência
"Não viva na tristeza sabendo que sua sobrevivência não depende de você…mas mostre enquanto sobreviver, que a alegria reina dentro de você."
#amizade#amor#paixao#decepcao#jamillychristinne#amigos#dependeGrande é a decepção que agora sinto
Você disse que gostava de mim, que cuidaria e ficaria do meu lado como meu namorado. Você disse e eu acreditei…
Acreditei em você, acreditei nos seus sentimentos e genuinamente a eles me entregu…
Algumas pessoas nao convivem com os outros
Algumas pessoas nao convivem com os outros, se afastam pra nao se decepcionar. Mas nao pensam que a vida é um constante perigo, e quem nao enfrenta perigos nao vive.
#decepcionam#queridas#ingridribeiro#pessoas#decepcao
Pensei que não conseguiria amar de novo
Pensei que não conseguiria amar de novo, mas depois que te conheci, percebi que nunca havia amado antes…
#depois#amorosa#conheci#desconhecido#decepcao#desilusao
A solidão é como um vírus
A solidão é como um vírus, e você é a cura.
#joaoandrepegado#amorosa#saudade#decepcao
Na minha solidão
Na minha solidão, eu sou minha melhor amiga.
#curso#amigas#dedicatorias#decepcao#amorosa#fita#conselhos#curtas#finalistas#grandesA Decepção Vem de Quem Amamos
Se você me decepcionou é porque um dia foi importante para mim!
#hoje#importante#decepcao
Muitas tristezas
Muitas tristezas, problemas, rolos na justiça, decepções e impropérios se originam no homem, porque não têm fé e confiança em Deus.
#decepcao#tristeza#helgirgirodoComo conciliar o meu amor à solidão
Como conciliar o meu amor à solidão, esse sempre procurar estar só, com o gosto de conviver? É que, uma vez só, vivo ainda mais, cheio do que vivi, do que me disseram, do que me sugeriram aquelas pess…
#amorosa#conviver#gilbertoamado#decepcao#apaixonadas#poesias
O amor morre na verdade
O amor morre na verdade, amizade na mentira e o respeito na decepção.
#saudades#marcopaulogomes#versos#amoroso#bonitas#amor#confianca#pequenas#decepcao#relacionamento
Tinha-a eu amado para ter o direito de odiá-la
Tinha-a eu amado para ter o direito de odiá-la.
#pessoa#josedealencar#indiretas#amorosa#direito#amada#estudantes#decepcao#alencar#jose