Mensagens e Frases com a tag: #decepcao
Pesquisar MensagensEu te amei desde o momento em que te vi
Eu te amei desde o momento em que te vi! Eu te amei por séculos nestes poucos dias que passamos juntos na terra. Agora que a minha vida se conta por instantes, amo-te em cada momento por uma existênci…
#distantes#josedealencar#amorosa#decepcao#amor#desilusao#poemas#recados#pessoas#momentoSimplesmente ela
Simplesmente ela
Ela se afastou porque percebeu que para os outros tanto faz se ela estava perto ou longe.
Ela quer se sentir querida por onde passa e não uma simples escolha por falta de …
Surpreenda-se
Não crie expectativas, ser surpreendido é bem melhor do que ser decepcionado.
#decepcao#bonitas#autoajuda#reflexaoO retraimento prolongado e a solidão deixam
O retraimento prolongado e a solidão deixam o nosso ânimo tão sensível, que nos sentimos incomodados, afligidos ou feridos por quaisquer acontecimentos insignificantes, palavras ou mesmo simples gesto…
#arthurschopenhauer#conforto#saudade#solidao#alguem#amorosa#desanimo#schopenhauer#decepcao#animoMuitas vezes em que desisti de tudo culpava a Deus por todo meu sofrimento e decepção.
Muitas vezes em que desisti de tudo culpava a Deus por todo meu sofrimento e decepção.
Perdia a fé, e nem sequer pensava em uma saída.
Mas, existe o tempo, e o tempo é como uma ponte para …
Os homens só me deram tristezas
Os homens só me deram tristezas. Ou eu nunca os entendi, ou eles nunca me entenderam.
#migueltorga#decepcao#tristeza
Não é triste
- Não é triste? perguntou.
sorriu forte: - A gente acostuma.
Tenho saudade de quando “decepção” pra mim era
Tenho saudade de quando “decepção” pra mim era colocar uma fita no vídeo game e não pegar.
#recados#deboraverneque#decepcao#saudade#saudades
Novamente essa tristeza enorme contra ataca
Novamente essa tristeza enorme contra ataca… sensação horrível, vontade de fugir… o que será que fiz para merecer isso?
#decepcao#pollianaa#tristeza#fugir
Desfaze-te da vaidade triste de falar
Desfaze-te da vaidade triste de falar.
Pensa, completamente silencioso,
Até a glória de ficar silencioso,
Sem pensar.
A gente só se torna realmente feliz
A gente só se torna realmente feliz e completo quando passa a aceitar as tristezas e decepções como parte do jogo, não como derrota.
#decepcao#tristeza#paulomessaEscreva na areia tudo que for ruim (magoa
"Escreva na areia tudo que for ruim (magoa,tristeza,raiva,decepção,maus pensamentos,medo) e no marmore escreva (Felicidade,paz,amor,harmonia, fé,esperança,bons pensamentos).É mais do que hora de enalt…
#tristeza#janderkorolkovas#magoada#decepcao#tristezas#magoas