Mensagens e Frases com a tag: #decepcao
Pesquisar MensagensEstou pronto para um amor verdadeiro e feliz!
Meu último relacionamento me desestabilizou muito e eu me perdi demais de mim mesmo… Eu e ele não nos fazíamos bem, não tínhamos nada em comum e continuamos por tempo demais, sem foco e sem amor. Mas …
#depois#decepcao
É triste saber que falta alguma coisa
É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede.
#esquecer#bernardi#ex#esquecimento#pessoas#tristeza#viver#tatibernardi#indiretas#amorosaParecidos isso nos define
"Parecidos isso nos define!
Deve se perguntar por quê não fico ao seu lado e deixo tudo para viver algo que você diz ser amor.
Você tem a resposta e sabe que somos iguais e nos entregamos…
Cicatrizes
Cicatrizes são mais que marcas do tempo. São detalhes que ensinam. Nada de vitimização, você é melhor que isso.
#decepcaoO amor é uma ilusão
O amor é uma ilusão: quem um dia me deu sorrisos hoje partiu meu coração.
#wladimirspinelli#florianomartins#amor#decepcao#amorosa#ceciliameireles#tristes
Meus olhos te viram triste Olhando pro infinito Tentando ouvir
Meus olhos te viram triste
Olhando pro infinito
Tentando ouvir o som do próprio grito…
A verdade é que você é sozinho
A verdade é que você é sozinho…
Sabe quando tá tudo bem? Rodeado de amigos… festas… e etc…? Cheio de amigos nas redes sociais… Quando acontece algo de grave com você quem está do seu lado mesmo …
Sinto que no meio de um abismo silencioso
Sinto que no meio de um abismo silencioso, tem um som ensurdecedor que ninguém consegue ouvir. Ele é um alguém especial!
#especiais#versos#andrelinalima#amigos#especial#decepcao#amigo#sentirCORAÇÃO CURADO
CORAÇÃO CURADO
Eu fiquei só, e curei meu coração.
Eu quis isolar minha alma da sua lentidão,
Desviei os olhares, ouve um espaço na minha vida.
Eu senti que tudo mudou, depois d…
Quando for fazer uma lista de amigos
Quando for fazer uma lista de amigos, faça a lápis.
#amigos#decepcao
Antes de dormir
“Porque antes de dormir é a hora perfeita para sentir o soco no estômago.” (Tati Bernardi)
#tristes#sinceras#decepcao#indiretas#reflexaoO beijo é a realização de um desejo
O beijo é a realização de um desejo, te faz voar, sentir-se amado; desfaz as incertezas; abrasa o coração e desfaz pelo menos naquele momento a lembrança de outros amores.
#freddycosta#amorosa#decepcao#beijo#desejo#voar#realizacao#incertezas#incertezaEscreva na areia tudo que for ruim (magoa
"Escreva na areia tudo que for ruim (magoa,tristeza,raiva,decepção,maus pensamentos,medo) e no marmore escreva (Felicidade,paz,amor,harmonia, fé,esperança,bons pensamentos).É mais do que hora de enalt…
#tristeza#tristezas#magoada#magoas#janderkorolkovas#decepcao