Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos

Pesquisar Mensagens
Ficantes são aquelas pessoas que tem a paixão

Ficantes são aquelas pessoas que tem a paixão

Ficantes são aquelas pessoas que tem a paixão e busca o Amor.
Namorados são aquelas pessoas que ainda busca o Amor, mas esqueceram da paixão.

#depoimentos#brigados#namorados#nathaneduardocosta#dedicatorias
Tem mulher que perdoa traição

Tem mulher que perdoa traição

Tem mulher que perdoa traição, mas não perdoa sinceridade de homem fiel.

#leandromenzen#sinceridade#traicao#depoimentos#safado#homem#perdoar
A amizade é o grande palavrão das mulheres

A amizade é o grande palavrão das mulheres

A amizade é o grande palavrão das mulheres, quer para permitir que o amor entre, quer para o pôr fora da porta.

#charlessaintbeuve#pessoas#rimas#famosos#comeco#odia#sedutoras#pensamentos#alguem#filha
Dos amores humanos

Dos amores humanos

Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade.

#famosos#amigo#amor#amo#belas#especial#bonitas#autoestima#noivos#quadras
Não há amizade

Não há amizade

Não há amizade, que por mais profunda que seja, que resista a uma série de canalhices.

#bonitas#mae#apoio#estrofes#profundas#irma#felizaniversario#humor#poemas#ex

Felicidade

Felicidade! É inútil buscá-la em qualquer outro lugar que não seja no calor das relações humanas… Só um bom amigo pode levar-nos pela mão e nos libertar.
(Terra dos Homens - 1939)

(…Continue Lendo…)

#lindas#pequeno#saint#infantis#pessoas#tristes#autores#felicidades#poemas#rima

Se tiver que ser fiel a alguém ou a alguma coisa

Se tiver que ser fiel a alguém ou a alguma coisa, em primeiro lugar tenho que ser fiel a mim mesmo. Se busco o amor verdadeiro antes preciso ficar cansada dos amores medíocres que encontrei. A pouca e…

(…Continue Lendo…)

#si#paulo#especial#ser#depoimentos#fiel#alguem#coelho#paulocoelho
Todos os dias podem ser uma obra prima

Todos os dias podem ser uma obra prima

Todos os dias podem ser uma obra prima, bastando apenas que o coração seja o pintor!

#depoimentos#prima#amor#primas

"VEM AMAR"

"VEM AMAR"
Vem ver-me à janela meu amor
Que charmosa e bela esta está manhã
A chuva de outono quente e amena
É como o teu corpo suado e belo
Como é bom sentir o teu coraç…

(…Continue Lendo…)

#amo#amor#romanticas#depoimentos#apaixonadas#chuva#poesias#isabelmoraisribeirofonseca
Naquele dia eu me dei à você

Naquele dia eu me dei à você

Naquele dia eu me dei à você, não foi momento, curtição… E nada me magoou tanto quanto o seu desprezo a toda aquela história.

#amizade#romanticas#poemas#amor#depoimentos#amorouamizade#versos#irmas#poesias#amigos