Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos

Pesquisar Mensagens

Homem que chega falando mal da namorada ou tem

Homem que chega falando mal da namorada
ou tem muita raiva dela no mínimo
é porque ainda sente alguma coisa.Ninguém
odeia tanto alguém assim por nada.
O ódio nada mais é do que…

(…Continue Lendo…)

#alianca#nathallyecosta#agradecimento#poesia#versos#poesias#depoimentos#mal#relacionamento#namorada

A dor é estranha

A dor é estranha. Um gato matando um passarinho, um acidente de carro, um incêndio… A dor chega, BANG, e aí está ela, instalada em você. É real. Aos olhos dos outros, parece que você está de bobeira. …

(…Continue Lendo…)

#charles#poesias#estranhas#depoimentos#dor#charlesbukowski#gatos#estimacao#animais#bukowski

Na vida nada melhor do que ter pai

Na vida nada melhor do que ter pai, mãe, irmão (ã) ou irmãos (ãs), e uma porção de amigos (as) para poder contar. Dizem que hoje em dia não existe amigos (as), como saber se é verdade se não abrimos e…

(…Continue Lendo…)

#velho#falecido#bonitas#homenagem#amigos#amigo#irmandade#poesia#poema#amizade

VOLTA PRA MIM MEU AMOR, A VIDA NÃO É A MESMA SEM VOCÊ, EU TE AMO DEMAIS E NIGUÉM SERVE EM SEU LUGAR. EU FARIA TUDO PRA TE TER DE VOLTA POR QUE EU TE AMO DEMAIS.

VOLTA PRA MIM MEU AMOR, A VIDA NÃO É A MESMA SEM VOCÊ, EU TE AMO DEMAIS E NIGUÉM SERVE EM SEU LUGAR.
EU FARIA TUDO PRA TE TER DE VOLTA POR QUE EU TE AMO DEMAIS.
JÚNIOR E GRAZI OLIVEIRA
(…Continue Lendo…)

#dizendo#porque#versos#pensamentos#adoro#mulher#amo#gravidez#poema#amor
Eu já não me preocupo mais em seguir em frente

Eu já não me preocupo mais em seguir em frente

Eu já não me preocupo mais em seguir em frente, porque sei que posso contar com você!

#posso#preocupo#seguiremfrente#depoimentos#contar#palomaprado

AUTOPSICOGRAFIA

AUTOPSICOGRAFIA
O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.
E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem…

(…Continue Lendo…)

#pai#casamento#carta#rosas#amor#bonitos#poema#versos#doente#cartas

A arte o Tempo e o Vento

A arte o Tempo e o Vento
Quando nós éramos crianças, queríamos ser adolescentes
Quando éramos adolescentes, queríamos ser adulto
Quando somos adultos, queremos ser o que deixávamos d…

(…Continue Lendo…)

#adolescentes#robertofabricio#depoimentos#amigas

Eu tenho um pai

Eu tenho um pai, uma mãe, um irmão que me pentelha, uma irmã que me debocha e eu tenho a mim mesma, que aguenta eles. Porque é isso que nós fazemos: aguentamos a nossa família por amor.

(…Continue Lendo…)

#irmao#biblica#fraternidade#pais#maes#poesia#versos#poesias#falecido#fitas

Pausa

Pausa
Faça uma lista de dez amigos!
Quantos você já não os encontra mais?…
Quantos segredos revelados?…
Quantos defeitos sanados?…
Quantas pessoas amastes?…
Quanto…

(…Continue Lendo…)

#faculdade#lista#faca#estrofes#casais#versos#poemas#homenagem#depoimentos#oswaldomontenegro

Se passarmos o tempo todo buscando só rostos

Se passarmos o tempo todo buscando só rostos, corpos bonitos, passaremos a vida toda participando de um interminável concurso de miss, avaliando uma beleza mais bonita que outra. Mas existe também que…

(…Continue Lendo…)

#fabiomurilo#depoimentos#bonitos#corpo#beleza#bonito#exterior