Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos

Pesquisar Mensagens

Bem que eu queria ser mais do que amiga

Bem que eu queria ser mais do que amiga, mais do que uma companheira de escola mais do que isso tudo, queria ser uma pessoa para você me levar para vida toda do seu lado, para te abraçar, te beijar, t…

(…Continue Lendo…)

#amiga#contigo#dedicatoria#estar#amigos#amigas#depoimentos#escola#saudade#amores

Eu amo tudo o que foi Tudo o que

Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já me não dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou

(…Continue Lendo…)

#gravidez#passam#viagem#entequerido#apoio#belas#distancia#entusiasmo#bonitos#lindos

O quê é familia para você

O quê é familia para você?
Para mim é um conjunto de pessoas legais que sempre tenta tomar a atitude certa em um momento,formado por mãe,pai,irmão,prima,primo e outras pessoas! Na familia você n…

(…Continue Lendo…)

#familia#depoimentos#poemas#carinhas#pequenos#irma#amigas#pensamentos#legais#luizfernando

Sou luz sou sol a isca no anzol Sou

Sou luz sou sol
a isca no anzol
Sou o álive das suas noites
sou a paz do seu futuro
más acima de tudo sou seu escudo
Escudo que protege
alegra nos maus momentos
(…Continue Lendo…)

#cartas#futura#jefersonleonardocamargodasilva#poema#namorados#carta#amor#namorada#declaracao#depoimentos

Mil desculpas

Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas! Eu sei que errei e que a situação desagradável e desconfortável que enfrento (ou enfrentamos…) foi provocada por mim mesmo. Por isso é que começo com um pe…

(…Continue Lendo…)

#depoimentos#perdao
Ver e ouvir são as únicas coisas nobres

Ver e ouvir são as únicas coisas nobres

Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar.

#famosos#ouvir#poemas#poesias#fernandopessoa#vida#curtos#depoimentos#conhecidos#reflexao

Ontem na festa da Prima Vera, hoje na selva do Neris.

Ontem na festa da Prima Vera, hoje na selva do Neris.
Todo mudo sabe, se tem uma coisa que eu não suporto é mariquices…
Ontem fui a uma festa pela primeira vez, com os meus amigos que conh…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#depoimentos#concreto#primas#festa#poemas#nereualves#poema#prima
A amizade nasce no momento em que uma

A amizade nasce no momento em que uma

A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para a outra: "O quê? Você também! Pensei que eu era o único."

#irmas#amizade#versos#companheirismo#amigos#amigas#depoimentos#cslewis#cslewis
Sei que não me amas

Sei que não me amas

Sei que não me amas,
E que só queres meu sofrimento,
No entanto te amo,
E não saes dos meus pensamentos…

#curtos#correspondida#poesia#depoimentos#correspondido#poemas#sofrendo#amo#versos#rafaelafernandateixeiralopes

Melhor Amigo

Melhor Amigo
Você sabe, o aperto no coração que dá, em você saber que esta passando na frente da casa do teu melhor amigo(a), e não falar? Ou pelomenos chamar pra dizer eu só passei pra dar um O…

(…Continue Lendo…)

#depoimentos#namoro#amigos#7meses#tempo#nathanaelandrade#sozinho#amigo

"O dia de amanhã ninguém usou. Pode ser seu!" (Pagano Sobrinho)

"O dia de amanhã ninguém usou. Pode ser seu! " (Pagano Sobrinho)
"O ontem não é nosso para recuperar, mas o amanhã é nosso para ganhar ou perder." (Lyndon B. Johnson)
"Amanhã é dia incerto…

(…Continue Lendo…)

#sobrinho#depoimentos#depoimento#desconhecido

Os dedos do homem ao escrever

Os dedos do homem ao escrever, são dos maiores traidores que existem. Por exemplo, há pouquinho, escreveram perpicaz, em vez de perspicaz. Os olhos, também ajudam à traição.

(…Continue Lendo…)

#safado#homem#depoimentos#carlosvieiradecastro
Eu sei que o oceano é gigantesco

Eu sei que o oceano é gigantesco

Eu sei que o oceano é gigantesco, mais meu amor por você é tão infinito como uma constelação de estrelas no céu.

#depoimentos#apaixonadas#infinito#leandrofernandes#amor#romanticas#poesias#pensamentos#declaracoes