Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar Mensagens
Tem pessoas na minha lista de amigos virtuais que
Tem pessoas
na minha lista de amigos virtuais que eu só sei que elas estão lá porque volta e meia me convidam "para um joguinho".
Argh!
As pessoas que falam muito
As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades.
#indiretas#millorfernandes#amigo#folgadas#especial#pessoas#mentem#feias#falso#millor
Quando o amor é verdadeiro
Quando o amor é verdadeiro, sacrifícios devem ser feitos sem arrependimentos.
#arrependido#amor#depoimentos#siljin
O amor e a razão são dois viajantes
O amor e a razão são dois viajantes, que nunca vivem juntos na mesma hospedaria: quando um chega, parte o outro.
#curtos#profundas#esposa#proprio#nunca#paquerar#razao#recemcasados#amor#gravidas
Vamos descobrir um tesouro naquela casa
- Vamos descobrir um tesouro naquela casa?
- Mas não há nenhuma casa…
- Então vamos construí-la!
Os Homens
Os Homens
Os homens bons são feios.
Os homens bonitos não são bons.
Os homens bonitos e bons são gays.
Os homens bonitos, bons e heterossexuais estão casados.
Os homens q…
Perguntam se estou namorando
Perguntam se estou namorando, digo que não, mas quando paro pra pensar, na verdade estou, e digo que acho que estou apaixonado, sim estou, minha outra cara metade é o meu violão, estou tão apaixonado …
#depoimentos#namorando#apaixonado#apaixonados#poesias#jonathannaraujo#apaixonadasE um dia a cortina se fecha…
E um dia a cortina se fecha…
E você…
não falou,
não amou,
não se entregou…
o meu amor desprezou.
E um dia a cortina se fecha…
E você…
perdeu,
se p…
Nenhum templo da Casa de Deus pode dar honras à ídolos
Nenhum templo da Casa de Deus pode dar honras à ídolos, deuses, entidades demoníacas, beatos canonizados ou espíritos de mortos, quando a igreja tem a doutrina e o nome de Jesus Cristo.
#idolos#helgirgirodo#idolo#primeiracomunhao#depoimentosEi, sabia que eu ainda estou mal? pois é ainda não superei o que a gente passou, ainda não superei os “eu te amo” não superei as noites acordadas falando contigo, ainda não superei os dias em que te a…
#depoimentos#amor#superei#arrependido#biancagregorio#mal
O imperfeito muitas das vezes é o perfeito
O imperfeito muitas das vezes é o perfeito e mais natural aos olhos do artista criador perfeccionista. Só à criação do Altíssimo é irretocável.
#depoimentos#ricardovbarradas#primas#poemasNa vida nada melhor do que ter pai
Na vida nada melhor do que ter pai, mãe, irmão (ã) ou irmãos (ãs), e uma porção de amigos (as) para poder contar. Dizem que hoje em dia não existe amigos (as), como saber se é verdade se não abrimos e…
#bonitas#pequenos#poemas#depoimentos#valterbitencourtjunior#poesia#poema#velho#irma#chegados
Aqui adultos parecem adolescentes - querem brilhar na noite querem ser fluorescentes
Aqui adultos parecem adolescentes - querem brilhar na noite querem ser fluorescentes
#adolescentes#depoimentos#moisesdavid33#amigas#meninas
Três amigas
Três amigas, e o lema delas é: Se uma cai as três se machucam…
#versos#pequenas#depoimentos#dizeres#adolescentes#pequenos#machucam#larissacosta#amiga#palavras