Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos

Pesquisar Mensagens

Um dia pedi à Deus Por uma amiga que

Um dia pedi à Deus
Por uma amiga que estivesse sempre comigo
Que mesmo nos meus dias tristes não me abandonasse
E que pudesse sorrir e dançar comigo nos meus melhores momentos

(…Continue Lendo…)

#amiga#filha#triste#poesia#janefernandan#depoimentos#maravilhosa#mae#amigas#tristes

Hoje vi no facebook de um amigo meu

Hoje vi no facebook de um amigo meu, uma foto com a legenda: "ex namorados, mas nunca ex amigos! ". Achei simplesmente sensacional. Coisas assim me fazem reacreditar nas pessoas, ver que não é todo mu…

(…Continue Lendo…)

#dedicatorias#namorados#amigos#ex#amizade#carollinevieira#depoimentos
Um procura um parteiro para os seus pensamentos

Um procura um parteiro para os seus pensamentos

Um procura um parteiro para os seus pensamentos, outro alguém a quem possa ajudar: é assim que nasce uma boa conversa.

#alguem#nietzsche#conheci#saudades#friedrichnietzsche#especial#esculachar#depoimentos
Desapegue do material

Desapegue do material

Desapegue do material, desapegue da tecnologia, desapegue do que não é real, desapegue do que te faz mal

#primo#depoimento#primos#depoimentos#lucasprimo

Só me basta fechar os olhos e consigo

Só me basta fechar os olhos e consigo sentir
você pertinho e com carinho
me lembro de cada sorriso ,gesto seu.
Estará sempre em meu coração e na minha
memória
A saudade é…

(…Continue Lendo…)

#amigo#depoimento#saudades#irmajardim#oce#emocionantes#irma#poema#irmas#poemas
Se fosse você me acordando às 6

Se fosse você me acordando às 6

Se fosse você me acordando às 6:00 da manhã de segunda com um “bom dia, meu amor” no meu ouvido, eu nem reclamaria.

#depoimentos#acordar#comecar#marido#manha#romanticas#amor#poesias#bomamor#elegante

O que seria do eu sem você? O que seria de mim sem te ver? O que faria por você?

O que seria do eu sem você?
O que seria de mim sem te ver?
O que faria por você?
Penso a todo momento
Te invento se o tempo não ajuda
Te enlouqueço quando a tarde cai
(…Continue Lendo…)

#pedroveraszto#depoimentos#poema#namorados#namorada#cartas#amor#carta
O segredo é não correr atrás das borboletas

O segredo é não correr atrás das borboletas

O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você.

#inteligentes#engracadas#nova#alegria#rimas#famosas#amigos#depoimentos#tristes#poema
Posso te garantir

Posso te garantir

Posso te garantir.Que ficar o dia dos namorados sozinha me tornou mais mulher, mais compreensiva e com a cabeça no lugar.Não te quero mais.

#namorados#brigados#dedicatorias#depoimentos#ingridribeiro

É assim

É assim, não dá pra agradar todo mundo, vez ou outra vamos desagradar alguém próximo ou alguém longe…
O importante é satisfazer os princípios de Deus, a opinião dele nos define.
O dia que …

(…Continue Lendo…)

#primos#depoimento#primobruna#primo#depoimentos
A amizade verdadeira consiste em duas e essenciais partes

A amizade verdadeira consiste em duas e essenciais partes

A amizade verdadeira consiste em duas e essenciais partes:
A primeira é sermos verdadeiros uns com os outros.
A segunda é entender que ambos tem o direito de resposta

#depoimentos#verdadeira#amizade#depoimento#andersonprimo#versos#poemas#poesia#primos#primo
E quando chega aquele dia que você não

E quando chega aquele dia que você não

E quando chega aquele dia que você não sabe mais quem é amigo de verdade, descobrimos o único que precisamos realmente. Ele se chama Jesus.

#amigos#poesias#poemas#dedicatorias#amiga#tumblr#pessoas#aquele#amigo#unicas

Os homens não sentem vergonha de mentir

Os homens não sentem vergonha de mentir, trair, espancar, agredir, ofender, humilhar, enganar, torturar, perseguir, prejudicar uma mulher, mas sentem vergonha de dizer: - EU TE AMO!!!

(…Continue Lendo…)

#humilhacao#homem#safado#cassiacbercot#depoimentos