Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos

Pesquisar Mensagens

Parabéns, meu amor!

Minha vida, meu amor Parabéns Feliz Aniversário, que Deus lhe abençoe hoje e sempre. Você meu querido me faz sentir um calor forte dentro do peito como uma chama ardente essas sensações foram fáceis d…

(…Continue Lendo…)

#depoimentos#aniversario
Não há arauto mais perfeito da alegria do

Não há arauto mais perfeito da alegria do

Não há arauto mais perfeito da alegria do que o silêncio. Eu sentir-me-ia muito pouco feliz se me fosse possível dizer a que ponto o sou.

#legendas#william#shakespeare#pequenos#fotos#amigo#inspiracao#williamshakespeare#lindas#belas

Ao Meu Amor… Amo-te nos sonhos que habitam meu coração Na minha falta de “razão” No universo, deitando-me contigo em meio as estrelas Entregando-te mais que o desejo

Ao Meu Amor…
Amo-te nos sonhos que habitam meu coração
Na minha falta de “razão”
No universo, deitando-me contigo em meio as estrelas
Entregando-te mais que o desejo
Ofer…

(…Continue Lendo…)

#wandaayala#apaixonadas#depoimentos#poesias#amor#poesia#adoro#amo
Acredito em saudade

Acredito em saudade

Acredito em saudade, sei o quanto uma ausência pode doer, provocar contração muscular e até náusea.

#querido#conforto#ex#crianca#fora#levantar#bonitas#longe#morte#pai
Quanto mais gosto da humanidade em geral

Quanto mais gosto da humanidade em geral

Quanto mais gosto da humanidade em geral, menos aprecio as pessoas em particular, como indivíduos.

#fiodordostoievski#especiais#pessoas#poema#falsas#dostoievski#feias#depoimentos#folgadas
Iconoclasta?

Iconoclasta?

Iconoclasta?
Todos somos iguais?
No íntimo, até os medos.
E não creio, assim, em ídolos.

#idolo#idolos#iguais#somos#francismarprestesleal#depoimentos
Por que melhores amigaz sempre fazem as mesmas perguntas

Por que melhores amigaz sempre fazem as mesmas perguntas

Por que melhores amigaz sempre fazem as mesmas perguntas: E tu? E ele? Como foi? me cooonta!!!

#amiga#depoimentos#amigas#larissalima#perguntas

Muitos pensam que a felicidade está em ter

Muitos pensam que a felicidade está em ter um batalhão de pessoas "legais" ao seu redor, que te apoiam em tudo, mesmo que nos erros. Mas poucos sabem, que para a felicidade…só precisa você mesmo se ac…

(…Continue Lendo…)

#ab#carinhas#depoimentos#bonitas#legais
Difícil não é ficar rico

Difícil não é ficar rico

Difícil não é ficar rico, comprar alguns carros bonitos e comprar uma bela casa! O difícil mesmo é viver acima dessa mediocridade.

#versos#curtos#presbiteroramomdias#depoimentos#bonitos
A Fé tem sido minha melhor amiga

A Fé tem sido minha melhor amiga

A Fé tem sido minha melhor amiga, quando penso em desistir ela movita.

#amigas#diegonmachado#desistir#depoimentos#penso

Todos os dias somos tomados por textos que abordam diversos assuntos

Todos os dias somos tomados
por textos que abordam diversos assuntos,
alguns nem tão legais.
Mas não se preocupes…
Materialize o que está no seu coração!
E vai nutri e …

(…Continue Lendo…)

#legais#carinhas#joaorodrigues#depoimentos