Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar MensagensParabéns, meu amor!
Minha vida, meu amor Parabéns Feliz Aniversário, que Deus lhe abençoe hoje e sempre. Você meu querido me faz sentir um calor forte dentro do peito como uma chama ardente essas sensações foram fáceis d…
#depoimentos#aniversario
A perfídia e a mentira são o ópio
A perfídia e a mentira são o ópio do homem mau.
#mailsonramos#homem#safado#depoimentos
Não há arauto mais perfeito da alegria do
Não há arauto mais perfeito da alegria do que o silêncio. Eu sentir-me-ia muito pouco feliz se me fosse possível dizer a que ponto o sou.
#legendas#william#shakespeare#pequenos#fotos#amigo#inspiracao#williamshakespeare#lindas#belasAo Meu Amor… Amo-te nos sonhos que habitam meu coração Na minha falta de “razão” No universo, deitando-me contigo em meio as estrelas Entregando-te mais que o desejo
Ao Meu Amor…
Amo-te nos sonhos que habitam meu coração
Na minha falta de “razão”
No universo, deitando-me contigo em meio as estrelas
Entregando-te mais que o desejo
Ofer…
Quanto mais gosto da humanidade em geral
Quanto mais gosto da humanidade em geral, menos aprecio as pessoas em particular, como indivíduos.
#fiodordostoievski#especiais#pessoas#poema#falsas#dostoievski#feias#depoimentos#folgadas
Iconoclasta?
Iconoclasta?
Todos somos iguais?
No íntimo, até os medos.
E não creio, assim, em ídolos.
Por que melhores amigaz sempre fazem as mesmas perguntas
Por que melhores amigaz sempre fazem as mesmas perguntas: E tu? E ele? Como foi? me cooonta!!!
#amiga#depoimentos#amigas#larissalima#perguntasMuitos pensam que a felicidade está em ter
Muitos pensam que a felicidade está em ter um batalhão de pessoas "legais" ao seu redor, que te apoiam em tudo, mesmo que nos erros. Mas poucos sabem, que para a felicidade…só precisa você mesmo se ac…
#ab#carinhas#depoimentos#bonitas#legais
Difícil não é ficar rico
Difícil não é ficar rico, comprar alguns carros bonitos e comprar uma bela casa! O difícil mesmo é viver acima dessa mediocridade.
#versos#curtos#presbiteroramomdias#depoimentos#bonitos
A Fé tem sido minha melhor amiga
A Fé tem sido minha melhor amiga, quando penso em desistir ela movita.
#amigas#diegonmachado#desistir#depoimentos#pensoTodos os dias somos tomados por textos que abordam diversos assuntos
Todos os dias somos tomados
por textos que abordam diversos assuntos,
alguns nem tão legais.
Mas não se preocupes…
Materialize o que está no seu coração!
E vai nutri e …
Tenho em mim todos os sonhos do mundo
Tenho em mim todos os sonhos do mundo.
#ensina#vida#mundo#filha#reflexao#amo#irmao#poesia#pensamento#fernandopessoa
Sem amigos ninguém escolheria viver
Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
#despedida#especiais#faculdade#autores#apoio#curtas#irmas#pensamentos#aristoteles#pequenas