Mensagens e Frases com a tag: #despedida
Pesquisar MensagensAgora, eu respiro por aparelhos
A sensação que tive ao te ver partir foi como se eu tivesse perdido um pedaço meu, o coração, quem sabe, que pulsa o sangue nas minhas veias e me faz estar viva. Eu, agora, sem você, respiro por apare…
#sabor#despedidaUm cego véu da saudade
Solta-se um véu que recolhe
das amarras uma lágrima de
saudade.
Amarra-se uma lua ao céu
que carregamos no peito a
chorar.
Desloca-se o coração de um
lado par…
Viajar e dormir me trazem o mesmo prazer
Viajar e dormir me trazem o mesmo prazer.
Porquê quando estou 'viajando' sonho acordado,
e quando estou dormindo 'viajo' sonhando.
E se eu disser adeus que seja por
E se eu disser adeus que seja por segundos
segundos sem teus olhos são suficientes
para perturbar meus sentidos, sangrar minha alma.
Que sejam só segundos e só, porque a saudade é fa…
Eu vou dizer pra ele És o melhor que me aconteceu, Eu vou dizer pra ele Que todo meu amor é só teu.
Eu vou dizer pra ele
És o melhor que me aconteceu,
Eu vou dizer pra ele
Que todo meu amor é só teu.
Eu vou cantar pra ele
Seu amor veio me libertar,
Eu vou orar por…
Quantas vezes eu tive que dizer adeus
Quantas vezes eu tive que dizer adeus, não foram poucas, fui nômade dos tempos modernos, e hoje sou escravo da saudade de tudo que deixei no passado.
#despedida#fernandoalvesdossantos
Os alunos comem o que os professores digerem
Os alunos comem o que os professores digerem.
#professor#formatura#despedida#karlkraus#monografia#mestre#epigrafes#professores#ensinar#agradecimento
Se você tem medo de dizer ADEUS, Diga até breve, mas fale de vez, e, vai.
Se você tem medo de dizer ADEUS,
Diga até breve,
mas fale de vez,
e,
vai.
..
Ainda sinto saudades Saudades daquele tempo Das alegrias e de tudo que vivemos Você tocou meu coração.
Ainda sinto saudades
Saudades daquele tempo
Das alegrias e de tudo que vivemos
Você tocou meu coração.
O acaso nos separou
Mas ainda tenho guardado
O primeiro olhar…
Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer.
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
É um …
Um adeus dolorido
Meu adeus é dolorido e necessário. Hoje me despeço, com o coração em pedaços, de alguém muito especial.
#adeus#partida#luto#despedida#imagensÉ "de esquerda" ser a favor do aborto
É "de esquerda" ser a favor do aborto e contra a pena de morte, enquanto direitistas defendem o direito do feto à vida, porque é sagrada, e o direito do Estado de matá-lo se ele der errado.
#politica#estudantes#falecimento#direito#falecido#adeus#pensamento#luisfernandoverissimo#errado#condolencias