Mensagens e Frases com a tag: #despedida
Pesquisar MensagensFlores e velas.
Flores e velas.
Eu quero a luz no fim do túnel,
Que me encaminhe ao destino certo,
Ao invés de um amor que se faz fútil,
Onde me mostra um mundo incerto.
Eu exijo minha c…
O professor sempre se impacienta
O professor sempre se impacienta, quando tem de explicar qualquer coisa mais de uma vez; o livro não, o livro exige apenas a boa vontade de quem estuda.
#professor#feitas#explicacoes#despedida#poesia#aluisioazevedo
O adeus é uma tortura Quando tudo que se
O adeus é uma tortura
Quando tudo que se quer é ficar
Lá fora tudo é procura
E estar com você é me encontrar.
Faça uma viagem serena, vovó
A despedida, seja ela qual for, dói. Mas quando se trata de uma avó que sempre foi como uma mãe; que cuidou de você como se cuidasse dela, aí a dor é outra e bem mais terrível. Descanse em paz, vovó! …
#despedida#avoAo pensar em minha vida sem você
Ao pensar em minha vida sem você, o vazio devora a minha alma.
Torno-me um vagante sem lugar a ir, sem rota a trilhar.
O sentido de existir se perde, ao imaginar tua ausência em mim.
…
FALECIMENTO" De que vale você beijar e abraçar alguém falecido
"FALECIMENTO"
De que vale você beijar e abraçar alguém falecido, quando não o fez em vida?
Mesmo se o adeus for triste
Mesmo se o adeus for triste, nós vamos continuar a andar.
#despedida#carlossilvaNão há fronteiras nesta luta de morte
Não há fronteiras nesta luta de morte, nem vamos permanecer indiferentes perante o que aconteça em qualquer parte do mundo. A vitória nossa ou a derrota de qualquer nação do mundo, é a derrota de todos.
#dedicatorias#luta#guevara#postuma#farmacia#final#pai#despedida#che#morte
Nós não escolhemos quem amamos
Nós não escolhemos quem amamos, não existe faculdade, não existe curso ele simplesmente acontece
#finalistas#dedicatorias#academico#jornalismo#despedida#engenharia#civil#engenhariacivil#matheusfelipe#curso
Num certo momento da vida
Num certo momento da vida, não é a esperança a última a morrer, mas a morte é a última esperança.
#postuma#goticos#pensamentos#falecido#gravidez#condolencias#celular#despedida#esperanca#otimismoAbandonada…
Abandonada…
Tanto sofrimento sem um abraço pra calmar a dor
Tem se quer uma despedida pra tamanho sentimento
Dói como dói
O desprezo de quem jamais
A gente espera a dor.<…
Respeito
Pra alcançar as estrelas não vai ser fácil,
Mas se eu te pedir,
Você me ensina como descobrir,
Qual é o melhor caminho.
Foi com você que eu aprendi,
A repartir tesouros,<…
Chamar a atual pelo nome da ex é faze-la sentir-se sem identidade
Chamar a atual pelo nome da ex é faze-la sentir-se sem identidade.
É deixa-la pensando que o passado não passou tanto assim.
E arrancar as certezas e plantar em mudas dúvidas do que realme…