Mensagens e Frases com a tag: #fim
Pesquisar Mensagens
Eu fui…
Eu fui…
Carinhoso
Amigo
Paciente
Amoroso
Atencioso
Sincero
Eu sou…
Tudo Isso!
Espero ser…
Uma boa lembrança…
Quando você chegar no fim de sua corda
Quando você chegar no fim de sua corda, dê um nó e segure-se.
#fim#franklindrooseveltTudo na vida tem começo
Tudo na vida tem começo,meio e fim,é um princípio básico,lógico e irreversível,resta saber se você vai ficar sempre no começo,não vai aproveitar o meio e vai chegar ao fim sem tirar nenhuma experiênci…
#logica#tsunane#fimTô relendo minha lida
Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores…
Tô bebendo minhas culpas, meu ve…
O que esse país realmente precisa é que
O que esse país realmente precisa é que alguém apague a luz no fim do túnel
#reuniao#fernandes#fim#millorfernandes#amor#filhos#luz#dedicatoria#esculachar#agoraHoje eu senti o nosso fim
Hoje eu senti o nosso fim, com poucas lágrimas, sem muita mágoa, como algo que eu já estivesse esperando sem querer acreditar. Essa desistência exigiu de mim muita coragem, que fique você sabendo.
#agora#poucas#fim#marcellafernanda#palavras#amor#magoa#familia#magoada
Viver é construir as rimas da luta de
Viver é construir as rimas da luta de cada dia para afinar o canto e compor a vida.
#mulheres#amizade#finalistas#formatura#rimas#luta#muaythai#simples#fitas#civil
Tem gente que consegue ser mais inútil
Tem gente que consegue ser mais
inútil, do que curso de informática!
Mas tudo que é bom me lembra você vem comigo até o fim
Mas tudo que é bom me lembra você vem comigo até o fim.
#charliebrownjr#amor#agora#fim#jr#brown#charlie
A morte não é o fim
A morte não é o fim. Resta sempre a luta pelo espólio.
#escrever#ambrosebierce#escola#fitas#luta#formatura#muaythai#dedicatorias#amor#citacoes
O ser humano perde as pernas e aprende
O ser humano perde as pernas e aprende a escrever com o pé mas não aprende a terminar namoro sem mandar indireta
#fim#namoro#niver#brunonobletdarkyn
Ame sempre
Ame sempre, lute bastante, sonhe, mais viva esse amor!
#dedicatorias#civil#engenhariacivil#otimismo#sonhe#curso#amor#boanoite#final#engenharia
Mais vale a lágrima da derrota
Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado.Por isso lute por tudo aquilo que sonhastes, mesmo que te custe uma lágrima derramada!!!
#engenhariacivil#monroesy#curso#engenharia#fim#civil
Hipócrita não é só aquele que é falso
Hipócrita não é só aquele que é falso ou fingido é a aquele que se diz não ser hipócrita.
#nascimento#halissonnunesdonascimento#filho#fim#fingido#namoro#hipocritas#pessoas#falsidade#hipocrisia