Mensagens e Frases com a tag: #irma
Pesquisar Mensagens
Amar é o mesmo que exercitar-nos na simplicidade
Amar é o mesmo que exercitar-nos na simplicidade. O amor não complica, porque seu único desejo é resolver.
#padre#distantes#efeito#sexual#curtas#namorados#fabiodemelo#amor#irma#inicio
Você é imortal
Você é imortal…
Porque a saudade que eu sinto,
vai além do infinito e você vive
em mim!
Nos ciúmes existe mais amor-próprio do que verdadeiro amor
Nos ciúmes existe mais amor-próprio do que verdadeiro amor.
#paquerar#mentiras#curtas#depoimento#profundas#namoro#inspiracao#namorada#filhos#exPra você guardei o amor Que nunca soube dar O amor que tive e vi sem me deixar Sentir sem conseguir provar Sem entregar E repartir
Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir
Pra você guardei o amor
Que…
Muitas vezes não precisamos falar uma só palavra
Muitas vezes não precisamos
falar uma só palavra, nosso silêncio
e gestos falam o que o coração deseja,
e nossa alma grita.
Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC
…Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível…
#votos#carinhosas#distantes#conhecimento#casamento#inicio#namorados#efeito#reflexoes#arnaldo
Amar é cansar-se de estar só
Amar é cansar-se de estar só: é uma covardia portanto, e uma traição a nós próprios (importa soberanamente que não amemos).
#fernandopessoa#poesias#homem#feitas#dedicatorias#fernando#namoro#doente#declaracao#ama
Morrestes achando que amava
Morrestes achando que
amava.
Matastes pensando que era
amor.
Dominado pelo egoísmo da
paixão,
nos fez ver que não te
conhecíamos como
deveríamos
…
Os prazeres do amor jamais nos serviram
Os prazeres do amor jamais nos serviram. Devemos nos considerar felizes se não nos aborrecerem.
#amor#gregos#esposa#refletir#pensamento#romanticas#encontro#famosos#grandes#pensamentosEscrevo para você, irmã, 1 mês após a sua partida
Irmã amada, hoje escrevo para tentar lidar com a minha dor. Já faz 1 mês que você partiu deste mundo e me deixou aqui com um vazio no peito e uma saudade que nunca irá embora.Tenho tantas lembranças s…
#aniversario#falecida#falecimento#1mes#irma