Mensagens e Frases com a tag: #irmao
Pesquisar Mensagens
Com determinação caminhamos
Com determinação caminhamos! mas com DEUS, com DEUS nós voamos!
Botem fé irmãos.
Para nos considerarmos irmãos
Para nos considerarmos irmãos, não precisamos ter o mesmo tipo de sangue correndo nas veias, mas um sincero amor no coração.
#ivaniadfarias#sangue#irmao#irmaos#querido
Amigos são irmãos que a vida nos apresenta
Amigos são irmãos que a vida nos apresenta para nos auxiliar na nossa caminhada!
#chegados#irmao#amigos#irmaos#michellemeneses#queridoUnidos para sempre
Vivemos muitas coisas juntos, não é mesmo? Momentos bons e outros nem tanto, mas o importante é que passamos por tudo unidos. É normal irmãos brigarem às vezes, mas logo nos reconciliamos porque não c…
#aniversario#irmaoIrmãos, sede os vencedores da rotina escravizante.
Irmãos, sede os vencedores da rotina escravizante.
Em cada dia renasce a luz de uma nova vida e com a morte somente morrem as ilusões.
O espírito deve ser conhecido por suas obras.
É…
Não se deixe guiar pela repulsa do "tentar"
Não se deixe guiar pela repulsa do "tentar", pois é um sentimento co-irmão do tal fracasso.
Permita-se avaliar o caos que lhe cerca para extrair o melhor dele na hora de alicerçar um futuro cujo…
Se sou filho de Deus
Se sou filho de Deus, posso dizer que sou irmão de Cristo e um primo distante do diabo.
#querido#irmao#poema#irmaos#sandrokretus#amo#prima#cristo#depoimentos#depoimento
Quem serve a dois senhores
Quem serve a dois senhores, chama até o escravo de irmão, dando motivo para ser feliz com a sua escolha.
#helgirgirodo#irmao#querido
Uma noite a mais em claro Delírios debaixo do lençol Amar sozinho é um caos Para quem se acha um sol
Uma noite a mais em claro
Delírios debaixo do lençol
Amar sozinho é um caos
Para quem se acha um sol
De: Almany Sol
ANIVERSÁRIO
ANIVERSÁRIO
Deveria ser hoje um dia de felicidade, de alegria, mas não o é.
Sinto-me feliz por estar vivo, sinto alegria pelo mesmo motivo, e agradeço a Deus por isso ser motivo.
Ani…
AQUI É ASSIM.
AQUI É ASSIM.
Aqui tem aperto de mão
conversa que vai e vem
o vizinho é quase irmão
e todo mundo vive bem
tem rádio e televisão
mas internet no sertão
não faz…
Eu sei que é difícil
Eu sei que é difícil, eu sei que eu errei, mas ninguém é perfeito. Quando você poder me perdoar, eu irei te agradecer, eu só queria uma chance para te provar o carinho imenso que eu sinto por você. Le…
#magoa#errei#desculpas#perdoe#pedido#perdoa#perfeito#desculpa#grazyelladias#sei