Mensagens e Frases com a tag: #mora
Pesquisar Mensagens
Quão bom saber que estais tão perto
Quão bom saber que estais tão perto,
mesmo na certeza de tão longa distância,
sei que sempre estaremos juntos!
A distância trás saudades
A distância trás saudades, a proximidade trás costume…
#saudades#brennorodriguez#longe#saudade#despedida#mora#curtasConfusão
Confusão!
Dois corpos unidos à distância,
Duas mentes separadas pela proximidade,
Dois sentimentos “desentimentalizados” por convenção,
Duas vidas mantidas pela necessidade.
(…Continue Lendo…)
"…a tua ausência é, em cada momento, a tua ausência. não esqueço que os teus lábios existem longe de mim. aqui há casas vazias. há cidades desertas. há lugares.
"…a tua ausência é, em cada momento, a tua ausência.
não esqueço que os teus lábios existem longe de mim.
aqui há casas vazias. há cidades desertas. há lugares.
mas eu lembro que o t…
O assunto era saudade Eu só falei de você
O assunto era saudade
Eu só falei de você.
Distância Te amo tanto que não sei como expressar esse sentimento
Distância
Te amo tanto
que não sei como expressar
esse sentimento.
como pude gostar de alguém
que está longe de mim??
Não da pra acreditar
nem mesmo a distânc…
Resgate - Composição Hélène Françoise Aos poucos fui distanciando
Resgate - Composição Hélène Françoise
Aos poucos fui distanciando de mim mesma,
Quando vi, meu coração amargurado de dor,
Minha essência já estava trancada em uma caixa de pandora.
(…Continue Lendo…)
E saudade é só mágoa por ter sido feito tanto estrago
E saudade é só mágoa por ter sido feito tanto estrago. Não estou mais pronto para lágrimas.
#parente#renatorusso#saudade#saudades#falecimento#querido#palavras#mora#familia#magoa
Quando me vem as lembranças
Quando me vem as lembranças, sinto tanta saudade e um pesar que chega a doer, dá um nó na garganta… e sou obrigada a engolir a seco…
#falecimento#querido#parente#saudade#lembrancas#lembranca#pollianaa#pesar#poemas#saudades
Sabemos que muitas vezes não temos o poder da escolha
Sabemos que muitas vezes não temos o poder da escolha, mas com certeza a pior e mais dolorosa delas é precisar crescer e sair da infância que tanto nos traz saudades.
#longe#falecimento#saudades#brunaleonel#saudade#parente#certeza#querido#moraUm "Olá" que surgiu assim do nada
Um "Olá" que surgiu assim do nada, sem forma oportuna, apenas o efeito sonoro do desconexo.
Uma certa arredoma de formalidades triviais do desconhecido.
E aos poucos o espaço, ainda que si…
Eu só acredito num “Tô com saudade de você”
Eu só acredito num “Tô com saudade de você”, se vier acompanhado de “O que posso fazer pra te encontrar?”. Fora isso, preferia nem ouvir.
#poemas#mora#longe#desconhecido#saudade#saudades