Mensagens e Frases com a tag: #namorado
Pesquisar Mensagens
Os velhos acreditam em tudo
Os velhos acreditam em tudo, as pessoas de meia idade suspeitam de tudo, os jovens sabem tudo.
#depoimentos#feias#mulher#saber#filha#60anos#dedicatorias#pessoas#17anos#sabedoria
Me restam as memórias de um pretérito mais que perfeito
"Me restam as memórias de um pretérito mais que perfeito, já que o nosso amor não pode ser conjugado em outros tempos.
#mateusjeconias#namorado#simplesPensando em Você
Foi muito bom ter conhecido você, cada dia você me surpreende com atitudes que me encantam. Por ser o seu aniversário sinto-me feliz agora de uma certa forma por fazer parte da sua vida. O destino atr…
#namorado#parabensVocê vale muito pra mim
Bem que dizem que a gente só dá valor às coisas quando as perdemos. Não que eu não te desse valor antes, mas só agora percebi o quão importante você é em minha vida e que viver sem você é como estar e…
#namorado#ex#voltar
Sofrer por homem
Sofrer por homem? Só se for uma vez na vida.
Então meu querido, deixa eu te lembrar que já sofri.
A ausência tanto é um remédio contra o
A ausência tanto é um remédio contra o ódio como uma arma contra o amor.
#indiretas#esculachar#versos#curtas#namoro#saudades#distancia#romanticos#paquerar#namorado
Amor
Amor, hoje te desejo toda a felicidade, o amor e a paz que você traz para a minha vida!
#namorado#aniversarioMelhor namorado
Meu amor, você transformou minha vida em uma felicidade plena. Meu mundo ganhou cor e floresceu desde quando você chegou. Obrigada por ser o melhor namorado que eu poderia ter! Sou muito feliz ao seu …
#namorado#amor#declaracoesSe você ama
Se você ama, demonstre..
Se você errou, arrependa-se..
Se você magoou, peça desculpas..
Se você sonha, não desista, vá em frente..
Mas que você faça isso o mais breve possível,…
Te amo por tudo que você representa para mim
Te amo por tudo que você representa para mim. Feliz Natal, querido!
#natal#namorado#alinesaabO Encanto Nosso de Cada Dia!
O Encanto Nosso de Cada Dia!
Ainda bem que o tempo passa! Já imaginou o desespero que tomaria conta de nós se tivéssemos que suportar uma segunda feira eterna?
A beleza de cada dia só exi…