Mensagens e Frases com a tag: #namoro

Pesquisar Mensagens

Sempre a mesma coisa quando se está solteiro se ouvi

Sempre a mesma coisa quando se está solteiro se ouvi : não case ,vai desgasta, o amor acaba blá blá .. O verdadeiro amor não desgasta muito pelo ao contrario quem fala isso é porque ainda não soube de…

(…Continue Lendo…)

#desgasta#termina#acaba#desgastado#namoro#amor#fim#verdadeiro#poesia#perdido

e fácil pensar mais dificil e dizer amiga

e fácil pensar mais dificil e dizer amiga quero te amar até eu e você morrer mais foi difil dizer pra você tudo o que eu sinto mais com ajuda de um amigo eu quero te falar: você quer namorar?

(…Continue Lendo…)

#italonegrety#amiga#dedicatoria#complicado#namoro

Em um relacionamento

Em um relacionamento, o amor sozinho não tem força para resistir aos encantos da traição.
Ele só resiste a tais ataques com a existência de uma paixão reciproca, presente,renovada e continuada..

(…Continue Lendo…)

#7meses#homem#poemas#reflexao#namoro#moacirsoledade#traido#tristes#amor#traicao
Tem umas pessoas que eu vejo na rua que me apaixono

Tem umas pessoas que eu vejo na rua que me apaixono

Tem umas pessoas que eu vejo na rua que me apaixono, namoro, caso, tenho filhos e elas nem sabem.

#gravidez#namoro#niver#poema#fernandainaba

Confiança no Futuro

Estamos de parabéns, meu amor! Atingimos os primeiros dois meses de namoro e isso me deixa muito orgulhoso, sabe? É que uma celebração assim é a prova que estamos construindo uma relação sólida e base…

(…Continue Lendo…)

#romanticas#amor#curtas#doismeses#namoro#versos

Hoje nosso namoro completa 2 anos

Hoje nosso namoro completa dois anos e sem exagero posso dizer que foram os anos mais felizes que já vivi. Parabéns a nós e ao nosso amor!
Você é o que existe de mais importante na minha vida, …

(…Continue Lendo…)

#2anos#versos#amor#namoro
Namorar é bom sim

Namorar é bom sim

Namorar é bom sim.. É difícil? Muito, mas a coisa mais maravilhosa é vc dividir sua seu tempo e sua vida com uma pessoa que vc gosta

#namoro#gabrielaalvescarvalho#complicado
Fim de relacionamento não é o fim do mundo

Fim de relacionamento não é o fim do mundo

Fim de relacionamento não é o fim do mundo. Sempre vai existir alguém disposto a fazer por você o que outra pessoa não fez.

#iandealbuquerque#namoro#relacionamento#termino#fim#efeito

É triste ver um relacionamento terminar

O amor é um sentimento forte e ao mesmo tempo imprevisível. Nunca sabemos se ele pode vir a acabar, mas podemos ter uma certeza quanto a isso: se ele algum dia terminar, fará nosso coração sofrer, nos…

(…Continue Lendo…)

#despedida#fim#tristes#amor#namoro#separacao

Mais Forte

É o amor, não a razão, o que é mais forte que a morte.

(…Continue Lendo…)

#namoro
Você pode até dizer que mudou

Você pode até dizer que mudou

Você pode até dizer que mudou. Mas tenha certeza que eu mudei também.

#7meses#fim#patriciacassoleickhoff#namoro#termino

Nossos passos

Peço ao Senhor que continue guiando os nossos passos, para que o nosso amor se fortaleça ainda mais a cada dia. Que esse tempo que passamos juntos se multiplique em quantas vezes Deus permitir!

(…Continue Lendo…)

#namoro#7meses#1ano

Viver ao seu lado é sentir o coração batendo numa constante felicidade

Viver ao seu lado é sentir o coração batendo numa constante felicidade. Feliz 1 mês de namoro!

(…Continue Lendo…)

#marianagil#namoro#1mes

Não deixe sua vida de lado

Sim, você vai morrer de saudade. Vai querer passar horas ao lado do computador e do celular esperando novidades sobre ele. Mas não deixe sua vida se tornar apenas isso! Saia com seus amigos, curta sua…

(…Continue Lendo…)

#lidar#namoro#distancia

O respeito é via de mão dupla

Vocês sabem que cada um precisa ter seu espaço e cada um possui seus limites. Afinal, são duas vidas bem diferentes que estão convivendo entre si. Vocês respeitam a opinião do outro, além de suas cren…

(…Continue Lendo…)

#certo#caminho#namoro