Mensagens e Frases com a tag: #novo
Pesquisar MensagensLá vou eu aqui de novo falar de mim, por que não consigo mas falar de ninguém. Lá vou eu aqui de novo tentando me conhecer, porque sei que a gente não conhece ninguém.
Lá vou eu aqui de novo falar de mim, por que não consigo mas falar de ninguém. Lá vou eu aqui de novo tentando me conhecer, porque sei que a gente não conhece ninguém.
Acabei de tomar meu Diempa…
Medo Muitas escolhas deixamos de fazer pelo medo de recomeçar
Medo
Muitas escolhas deixamos de fazer pelo medo de recomeçar, pelo medo da mudança.
E de momento vemos a vida passar como uma folha seca sendo levada pelo vento, sem escolha alguma, simpl…
Na decisão de amar
Na decisão de amar, há sempre um recomeço. Quando penso que já amei o suficiente, vem o amor e me mostra que nem comecei.
#novo#abnersantos#eterno#recomeco#amorosa#recomecar#decepcao#amor#decisao#comecoO Sentido do Natal em Família
São felizes as famílias que celebram esta data com o verdadeiro sentido que ela tem. Feliz Natal!
#feliz#natalano#boasfestas#familia#significado#natal#novo
Em Deus não há o fim
Em Deus não há o fim, há sempre um novo começo…
Acredite, repense, não tenha medo das mudanças, o tempo muda todo tempo, somos como o tempo!
Um novo começo
Um novo começo. Embora ninguém possa voltar atrás, recomeçar e lutar por um novo fim.
#novo#comeco#mestrearievlis
Que o novo seja novo
Que o novo seja novo, com a esperança de viver tudo de bom, mesmo que seja tudo de novo.
#vida#novo#viver#nova#otimismo#mariopiresPor que não nascemos prontos?
Não nascemos prontos justamente para dar valor a cada tentativa, para nos levantarmos após as derrotas e, principalmente, apreciarmos cada vitória.
#enxergando#horizonte#novoDizem que é o medo da morte
Dizem que é o medo da morte, e do que vem depois
da morte, que leva os homens a voltar-se para a religião à medida que os anos se acumulam. Todavia, a experiência pessoal me trouxe a convicção d…
Sei que o sol ainda vai brilhar As margens
Sei que o sol ainda vai brilhar
As margens de um novo amanhecer
Uma história tão bonita pra contar
Dos momentos impossíveis de esquecer
Ao teu lado sei que vou me eternizar
(…Continue Lendo…)
A morte é apenas um novo começo pra quem fica
A morte é apenas um novo começo pra quem fica!
#comeco#novo#valeriawallacedossantosPassado não te leva a nada
Se há algo em seu passado que te prende, eu sinceramente sinto muito, porque dessa forma a sua vida nunca sairá do lugar, ficará parada no tempo. Deixe o passado somente no passado, ele não vai te lev…
#desprenda#permita#novo