Mensagens e Frases com a tag: #palavras
Pesquisar Mensagens
?
?
Triste não é ter que voltar atrás, mas sim não ter mais como voltar atrás.
Sacrificar-se
O importante é isso: estar pronto para, a qualquer momento, sacrificar o que somos pelo que poderíamos vir a ser!
#poderosas#palavras#charlesduboisCada mulher tem seus encantos
Cada mulher tem seus encantos, suas seduções e magias. A chave para cada uma dessas doces portas está perdida para olhos superficiais, mas, claríssima para quem, de fato deseja a completude de seu ser.
#sergiopacca#seducao#bonitas#palavras#docesPergunta para cair na prova
Pergunta para cair na prova: Em um mundo que as exceções positivas são massacradas pelas regras, e pela prática da realidade; ainda que uma quimera, o porquê se deve lutar inspirando-se nessa questão?…
#positivas#palavras#kleberabdulalnasr
Queria viver em um mundo no qual a
Queria viver em um mundo no qual a abundância de atitudes benfeitoras equivalesse à de palavras nobres.
#lazarodesouzagomes#palavras#atitudes
Nem tudo na vida é doce
Nem tudo na vida é doce!
Nem tudo na vida é fácil!
Mas Para aqueles que tem coragem de lutar,
Faz até o amargo ficar doce!
Se minhas palavras tocam em seu coração E porque
Se minhas palavras tocam em seu coração
E porque a terra esta fertil
E logo surge as folhagens
Dando vida e florindo o campo
Se minhas palavras regam o seu jardim
Encanta…
Eu te amo, mesmo ausente
Eu amo você hoje com a mesma intensidade do primeiro dia, e por isso mesmo dói tanto sentir que você anda tão ausente. E, às vezes, tê-lo tão distante chega a ser pior que não ter.
Eu me lembro …
A imitação é a forma mais sincera de adulação
A imitação é a forma mais sincera de adulação.
#bajulacao#charlescalebcolton#sinceras#palavras
Não
Não. Amigos não traem, te decepcionam.
Inimigos sim traem, com a finalidade de se passar por amigos. O que é diferente.
só mostro pra você o lado lindo da vida
…só mostro pra você o lado lindo da vida, vou está contigo, te ensinando tudo que há de mais feliz nesse mundo, tanto que você não saberá mais como ficar triste.
#palavras#drcowboy#belas
As vezes precisamos parar
As vezes precisamos parar, tomar um café SOZINHA, ou uma água. Respirar, observar, refletir para poder seguir em frente.
Isso é sinal de AUTO RESPEITO!
Pense nisso.
Procure ajuda
Os sintomas da depressão são muito parecidos com os sintomas de outras doenças, como a ansiedade. Procure ajuda. Um profissional capacitado realizará o diagnóstico correto. Conversar com alguém de con…
#palavras#conforto#pessoas#depressao
quais são as palavras que nunca são ditas
quais são as palavras que nunca são ditas?
pode ser repetidas varias vezes
ou pode ser dado outros nomes
mas sempre terá o mesmo significado
palavras sempre palavras!
Começar bem o dia
Bom dia! Que o amor seja a melhor forma de começarmos o nosso dia. Que esse sentimento esteja presente até no ar que respiramos, e todos possam contagiar as pessoas que estão perto com gestos de carin…
#perfeitas#pessoas#carinho#companheirismo#interessantes#carinhosos#amor#palavras#bomwhatsapp#hoje