Mensagens e Frases com a tag: #palavras
Pesquisar Mensagens
Cuidado ao dirigirmos palavras sujas
Cuidado ao dirigirmos palavras sujas. Depois, de nada adiantará mergulhá-las na água sanitária, na lixívia e quará-las ao sol.
#cuidado#agua#poemas#palavras#ninocarneiro
A cada ano novo
A cada ano novo, nós superestimamos ainda mais a alegria e a felicidade.
#pensamentos#palavras#felizanonovo#belas#curtos#bonitas#danielmelgacoMorrer de amores
Quem pagará o enterro e as flores se eu morrer de amores?
#monicacrema#palavras#carinho
A amizade é a corda que amarra
A amizade é a corda que amarra o coração de todo o mundo.
#amizade#tocam#palavras#versos#companheirismo#amigas#johnevelyn#bonitas#amigos#irmasAs palavras que dizemos ficam gravadas em nosso
As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino. Esta é uma lei inevitável, e por isso nossa vida é, de fato, resultado do nosso pensamento.
#palavras#palavrasaovento#vento
Quando o homem endurece o coração
Quando o homem endurece o coração, Deus continua a falar-lhe, mas o homem não pode ouvir.
#coracao#billygraham#palavras#evangelicos#homens#pastores#deus#tocam#primeiracomunhao
Quando a razão se opuser à emoção
Quando a razão se opuser à emoção, escolha qual opção trará a felicidade mais imediata, e deixe que o tempo se encarregue de resolver as incertezas e as dúvidas.
#isaacazar#bonitas#palavras#belas
Se pra você reconhecer minha amizade preciso fazer sacrifícios
Se pra você reconhecer minha amizade preciso fazer sacrifícios. Desculpa, mais eu dispenso!
#descupa#versos#amiga#palavras#catiabrito#desculpa#amizade#belas
Da vida nunca exigirei algo mais do que
Da vida nunca exigirei algo mais do que o suficiente para a minha felicidade.
#bonitas#felicidade#belas#sergioocancioneiro#palavras
Cada amigo que conquistamos é uma alegria a mais em nosso viver
Cada amigo que conquistamos
é uma alegria a mais em nosso viver.
quero que saiba o quanto amo e preciso de você.
Viro o meu coração do avesso
Viro o meu coração do avesso. O lado mau para fora, o bom para dentro e continuo a procurar um meio para vir a ser aquela que gostava de ser, que era capaz de ser, se…sim, se não houvesse mais ninguém…
#coracao#annefrank#fora#rock#palavras#tocam