Mensagens e Frases com a tag: #pequenos
Pesquisar Mensagens
Sou como você me vê
Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.
Para conseguir a amizade de uma pessoa digna
Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.
#bonitas#legais#engracadas#nova#irma#apoio#dedicatoria#trio#poesia#despedirViva sua vida
Viva sua vida, e não de bola pelo que os outros pensam de você, só você sabe seus sentimentos
e o que você quer de sua vida,
e como ser feliz do jeito que você é, seja ele qual for.
Meu Pai
Meu Pai, você é o meu herói, o meu melhor amigo, o meu tudo. Desejo que possamos continuar assim por muitos e muitos anos. Te amo! Feliz Dia dos Pais!
#pequenos#amigos#pai#poemas#depoimentos#desejo#desconhecido
A família não é voce
A família não é voce, está junto de voce, compõe o seu mundo, mas não é sua própria identidade.
#pensamentos#familia#tia#irmas#pequenos#dedicatorias#irma#gurdjieff#depoimento#sobrinho
Amor tem que doer um pouco tem que ter
Amor tem que doer um pouco
tem que ter gostinho de luta
e de saudade
que é pra não apagar o fogo da paixão
e tudo virar apenas amizade.
Se você quiser me contar seus segredos Sou de todo ouvido
Se você quiser me contar seus segredos
Sou de todo ouvido.
Se os seus sonhos não derem certo,
Estarei sempre lá para você.
Se precisar se esconder,
Terá sempre minha mão.…
As coisas mais desagradáveis que os nossos piores
As coisas mais desagradáveis que os nossos piores inimigos nos dizem pela frente, não se comparam com as que os nossos amigos dizem de nós pelas costas.
#pequenos#faculdade#conselhos#amizade#aprendi#amigos#evangelicas#engracadas#depois#alfreddemusset
E no frigir da manhã Os sonhos flambados Ao verdor
E no frigir da manhã
Os sonhos flambados
Ao verdor do alecrim
O bonsai de flamboyant
Desperta amor em mim.
Quando suas amigas falarem mal de mim
Quando suas amigas falarem mal de mim,
Tenha medo.
Por que a chapeuzinho vermelho sou eu!!!
Lembranças
Existem pessoas que estão longe, mas que volta e meia sentem saudade e vêm até você dizer sobre as boas lembranças que têm de quando passam mais tempo juntos. E é tão bom ouvir! É muito legal saber qu…
#gestos#cotidianos#amor#pequenos
Nunca se chega a porto
Nunca se chega a porto; mas quando duas rotas amigas coincidem, o mundo inteiro nos parece o anelado pôrto.
#femininas#depoimentos#amigas#versos#adolescentes#poemas#rima#hermanhesse#dizeres#trabalho