Mensagens e Frases com a tag: #pequenos
Pesquisar Mensagens
A amizade é indispensável para o bom funcionamento
A amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e a integridade do próprio eu.
#companheirismo#pequenos#versos#amigos#amizade#memoria#poemas#amigas#irmas#milankundera
Paciência
Paciência, é a chave de muitas vitórias
#pequenas#vida#versos#pequenos#conselhos#amizade#leonardoviezzer#amigas#dizeres
"Filho
"Filho, nunca deixe que ninguém impeça você de sonhar, nem se essa pessoa for o seu pai"
#aprocuradafelicidade#falecimento#fitas#sonhei#dedicatorias#poema#amizade#conselhos#sonhar#deixe
Antes do matrimônio tende os olhos abertos
Antes do matrimônio tende os olhos abertos, no matrimônio, depois, fechem-nos um pouco.
#noivado#engracadas#celebres#casamento#william#felicitacoes#poemas#aniversario#williamshakespeare#pensamentos
Eu, luto contra o câncer .
Olá amigas, eu vivo a causa
desta superação.
Um ato de amar-se,é não
desistir de viver,
voltar a sorrir.
Mesmo em meio a esta tempestade<…
Oh chuva Eu peço que caia devagar Só molhe esse
Oh chuva
Eu peço que caia devagar
Só molhe esse povo de alegria
Para nunca mais chorar.
Eu te amo
Eu te amo
Você é pra mim a coisa mais linda.
Ter você é um sonho realizado,
É a utopia que restava na minha vida,
É a realidade que agradeço todo dia,
É a força que desej…
As vezes estar no fundo do poço é a
As vezes estar no fundo
do poço é a melhor coisa
a nos acontecer,
pois abre nossos olhos
para enxergarmos o que
temos que mudar e
melhorar na vida
O melhor caminho para acabar com a criminalidade
O melhor caminho para acabar com a criminalidade é a educação responsável dos pais.Seja um bom pai e uma boa mãe.
#pequenos#adelmarmarquesmarinho#pai#poemasA gente não se conheceu numa balada
A gente não se conheceu numa balada, nem através de recadinhos de amigas. A gente não foi pra nenhuma rua escura, nem para lugares distantes pra descobrir o que é ter alguém pra amar. Ele foi ao meu e…
#sabrinagomesspiderwebs#dizeres#amigas#pequenos#amigaQualquer coisa entre nós, Vem crescendo pouco a pouco E já não nos deixa sós Isso vai nos deixar loucos…
Qualquer coisa entre nós,
Vem crescendo pouco a pouco
E já não nos deixa sós
Isso vai nos deixar loucos…
Se é amor, sei lá…
Só sei que sem você, parei de respirar
E…
A chuva
A chuva! Não mata mais molha.
O amor! Não se vê, sente-se.
A amizade! Não se compra, constroi-se.
E pessoas como voce! Não se esquecem, guarda-se no fundo do coração.
Passaram a vida procurando a felicidade nas estrelas do céu
Passaram a vida
procurando a felicidade
nas estrelas do céu
e nunca perceberam
que tinham para dar
toda felicidade do mundo
um para o outro!