Mensagens e Frases com a tag: #poemas
Pesquisar MensagensQuando Éramos Equipe
Quando Éramos Equipe
Dedicação e empenho eram só o inicio. Constante era o esforço para superar as expectativas… com as graças de Deus tudo ia se harmonizando, em meio ao frenético movimento de …
Um poeta satisfeito não satisfaz
Um poeta satisfeito não satisfaz. Dizem que sou tímido. Nada disso! Sou é caladão, introspectivo. Não sei porque sujeitam os introvertidos a tratamentos. Só por não poderem ser chatos como os outros?
#poemas#quintana#escritores#famosos#marioquintana#curtos#mario
Disseram que você era fraco
Disseram que você
era fraco, sem talento,
que não iria conseguir?
Nunca dê créditos a tais
críticas, pois eles tem
medo de ver seu potencial
em destaque
Essa água que te molha não é da chuva
Essa água que te molha não é da chuva, são as lágrimas que você fez cair dos olhos de alguém que tanto te adora.
#poemas#gabrielastacul#aguaPorque devo ser bom
Porque devo ser bom? Por causa da minha religiosidade?
O que molda minha personalidade é simplesmente a fé?
Temo pela humanidade que viverá no tempo em que a fé não existirá!
Nem sempre há dia onde há guerra
Nem sempre há dia onde há guerra,
Mas sempre há guerra onde há dinheiro, e fama em demasia.
Só que minha causa é bem maior e isso tá além da sua vã filosofia!
A música
A música, a poesia e a literatura têm essas possibilidades: vão, navegam horizontes desconhecidos e descobrem sonhos impossíveis. A criação brota das mais diversas formas imaginárias aonde, na viagem,…
#miltonmaiafilho#poemas#desconhecidos
Arrisquei muita braçada
Arrisquei muita braçada; Na esperança de outro mar; Hoje sou carta marcada; Hoje sou jogo de azar
#praia#chicobuarque#esperanca#chico#otimismo#diversas#recuperacao#poema#bonitas#agua
Unidas
Unidas… Ai quem pudera
Numa eterna primavera
Viver, qual vive esta flor.
Juntar as rodas da vida,
Na rama verde e florida,
Na verde rama do amor!
A fé - é saber que se pode ir e comer o milagre. A fome, esta é que é em si mesma a fé - e ter necessidade é a minha garantia de que sempre me será dado. A necessidade é o meu guia.
A fé - é saber que se pode ir e comer o milagre. A fome, esta é que é em si mesma a fé - e ter necessidade é a minha garantia de que sempre me será dado. A necessidade é o meu guia.
in A Paixão …
Eu sei muito bem que o cubo quadrado
Eu sei muito bem que o cubo quadrado não entra no vermelho, mas estamos ai, vamos continuar tentando.
#romanticos#jonathasfolly#poemas#amorPoderia me descrever fisicamente
Poderia me descrever fisicamente, falar do que eu gosto da minha personalidade, mas não vou afinal acredito que tudo é relativo. Cada pessoa tem um conceito diferente, e se você me perguntar quem sou …
#propria#personalidade#poemas#rosmarykrasinski
É-me difícil deixar Paris porque vou-me separar dos meus amigos
É-me difícil deixar Paris porque vou-me separar dos meus amigos; e também me é difícil deixar o campo porque assim vou-me separar de mim mesmo.
#amizade#faculdade#casais#curiosos#josephjoubert#amigos#versos#poemas#deixar#dificil
Nessa perdida despedida
“Nessa perdida despedida, te faço um pedido.
Que nunca se esqueça de se lembrar de mim.
Pois eu sempre vou lembrar de jamais esquecer você..”
As lágrimas caem dos olhos, O momento a muito tempo aguardado mas pouco desejado
As lágrimas caem dos olhos,
O momento a muito tempo aguardado mas pouco desejado
finalmente chegou, aquele momento em que as aventuras vão ficando para trás, os dias vão virando lembranças…