Mensagens e Frases com a tag: #positividade
Pesquisar MensagensLidar com a decepção
A decepção faz parte da vida. Afirmo peremptoriamente que é necessário para o desenvolvimento humano. O desapontamento, na grande maioria das vezes é um impulso para a ação, fornece-nos motivação para…
#desabafo#reflexao#lideranca#educacao#vida#erros#motivacao#decepcao#positividade#licaoBusque com fé e leveza a positividade contida
Busque com fé e leveza a positividade contida em todos os seres e em todas as coisas. Se preciso for, vá ao fundo do poço para encontrar bons motivos para seguir em frente. Seja leal aos seus anseios …
#positividade#leveza#reneevenancio
Amar não tem prazo de validade
Amar não tem prazo de validade.
Ame de verdade, ame sempre, sem vaidade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
A sua energia positiva torna o mundo um lugar melhor
A sua energia positiva torna o mundo um lugar melhor.
#vindiesel#positividade#curtos#pequenas#pensamentos#esperanca#bonitas#motivacao#funcionarios#autoajudaDesejos
Desejos
Quero para sempre a positividade
Olhar o sol, vê-lo brilhante
Olhar a lua e vê-la iluminar toda Terra
Quero sentir o perfume das flores
E após a chuva, o cheiro d…
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
#chorar#profissional#celebres#autores#machadodeassis#conhecidos#positivas#otimismo#poemas#epigrafesVocê Está de Parabéns, Tia
Hoje o dia é seu e de mais ninguém. Tenha um aniversário muito especial e feliz! Você é a tia mais encantadora que o mundo já viu.
Só desejo que o amor, alegria e a saúde estejam presentes na gr…
Dizer adeus ao amor que acabou
Tudo na vida um dia chega ao fim. Por mais que nos custe aceitar, é preciso se acostumar a dizer adeus. Dizer adeus a um amor é como enterrar um ente querido, pois um amor que acabou é como alguém que…
#saudade#amor#reflexao#despedida#saudades#positividade#nova#sentimentos#tchau#distancia
Eu prefiro andar sozinho do que com falsos amigos
Eu prefiro andar sozinho do que com falsos amigos, eu prefiro falar sozinho ou com as paredes do que espanar minha vida e meus problemas para falsos amigos.
#falsos#andar#amigos#versos#mateusnascimento#amizade#sozinho#positividadeBeijos há muitos
Beijos há muitos, de vários tipos e sabores. Beijos se dão a pessoas diferentes de formas diferentes. Há beijos de amor, de paixão, de carinho; há beijos de saudade, de despedida e de boas-vindas.
(…Continue Lendo…)
Ouse viver, não apenas sobreviver
A vida de cada um de nós é um pequeno passeio, uma curta passagem por este mundo, e o pior erro que alguém pode cometer é ficar vendo-a passar sem a viver plenamente.
Ter medo é natural, viver c…
Não sinta vergonha
Não sinta vergonha… sinta vontade, positividade, coragem… Sinta algo bom, novo e com mistura exata de plenitude. Sinta-se forte, pois quem tem luz, jamais viverá na escuridão. Jamais crie obstáculos, …
#sadekfrota#positividade
Não se iluda com os bonzinhos
Não se iluda com os bonzinhos, tenha cuidado! às vezes são mascarados, se privilegiam das carapaças, para desviar seus caminhos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Não minta para sua mente
Não minta para sua mente, alimente de verdades, não se engane, não invente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Plante amor e você colherá todos os frutos do reino de jah
Plante amor e você colherá todos os frutos do reino de jah
#positividade#jah