Mensagens e Frases com a tag: #rosangelaaparecidaribeiro

Pesquisar Mensagens

Casamento é um dom

Casamento é um dom, poucos o tem com sutilezas e complexidade de um amor pleno para a vida toda, é a união de "homem e mulher", porém só aqueles privilegiados o têm, ganham a felicidade e sublimemente…

(…Continue Lendo…)

#casamento#dom#rosangelaaparecidaribeiro#vida

Comunismo nada mais é que oportunismo

Comunismo nada mais é que oportunismo, onde os que defendem essa tal ideologia são mentirosos e só querem poder para liderar os alienados, e são também os controladores do dinheiro publico, porque na …

(…Continue Lendo…)

#rosangelaaparecidaribeiro#pessoas#mentirosas#oportunismo

Estou em lugar onde vejo corpos perfeitos

Estou em lugar onde vejo corpos perfeitos, belos homens e belas mulheres, corpos tão lindos, que eu duvido que as formas que fizeram eles ainda existam para se copiar, por onde passo vejo corpos, negr…

(…Continue Lendo…)

#lugares#rosangelaaparecidaribeiro#perfeitos
Desejo sempre o bem a todos

Desejo sempre o bem a todos

Desejo sempre o bem a todos, se não agrado peço desculpas, pois eu não pretendo mudar o meu jeito.

#desculpa#mude#pedido#rosangelaaparecidaribeiro#jeito#ser
Brindemos o falso amigo

Brindemos o falso amigo

Brindemos o falso amigo!!! que o veneno de seus lábios seja doce ao se misturar com a bebida que o matará na sua própria inveja. Um brinde aos falsos amigos!!!

#bebida#rosangelaaparecidaribeiro#amigo#amizade#falso#amigos#falsos
Vou por aí

Vou por aí

Vou por aí, busco pra mim o que me faz bem, não sou devedora de nada, porque as contas da solidão foram pagas pela minha liberdade, e de troco recebi a felicidade.

#rosangelaaparecidaribeiro#bonitas
Verdade

Verdade

Verdade…humanos tem sido piores que animais em fúria…animais agem por extinto…humanos por pura ruindade…por isso sou 100% animais.

#animais#rosangelaaparecidaribeiro#extincao
A princípio amo

A princípio amo

A princípio amo, tudo aquilo que me parece ser bom, que me faz bem, se eu perceber que, me faz mal, eu ignoro na proporção

#oferecer#flores#rosangelaaparecidaribeiro#bonitas
Eu sou capaz

Eu sou capaz

Eu sou capaz…é você?…se não é…tente pelo uma vez…vera que a felicidade mora bem perto…é só olhara bem dentro de você.

#rosangelaaparecidaribeiro#bonitas#capaz

Se você não é feliz

Se você não é feliz, não adianta fazer a infelicidade de alguém, pois só aumentara ainda mais a sua, porque tão logo a felicidade do outro vai voltar e você continuara infeliz!!

(…Continue Lendo…)

#rosangelaaparecidaribeiro#fazer#alguem#feliz

Eu pouco me importo com o estudo que tu tens

Eu pouco me importo com o estudo que tu tens, seja lá qual for, se eu ver em ti, a arrogância. Mas me importarei, com a qualidade de teus estudos, se eu ver em ti, a humildade do saber. Nem sempre tem…

(…Continue Lendo…)

#estudo#epigrafe#arrogantes#contabilidade#rosangelaaparecidaribeiro#pessoas

As vezes o preto no branco é necessário

As vezes o preto no branco é necessário, não é a cor da foto, sendo ela preta e branca ou colorida, que ira me deixar mais bonita ou feia e sim o que eu realmente sou, deixar o externo bonito é fácil,…

(…Continue Lendo…)

#preto#rosangelaaparecidaribeiro#branco

O Simbolo infinito dentro da amizade significa que

O Simbolo infinito dentro da amizade significa que, por mais que você não me acha perfeita, irá respeitar as minha opiniões e divergências, assim como eu as suas, mas sem que essas opiniões e divergên…

(…Continue Lendo…)

#significa#amizade#versos#amizde#rosangelaaparecidaribeiro#palavras#belas

O bom da vida é

O bom da vida é, abrir a janela de meu quarto e ver que, ter amigos é dadiva, que a paixão é sorte, ser amada é merecimento! sonhar e acordar na certeza de que tudo vai dar certo é para que acredita n…

(…Continue Lendo…)

#amizade#reflexao#paixao#rosangelaaparecidaribeiro