Mensagens e Frases com a tag: #saudades
Pesquisar Mensagens
A natureza tem o poder transformar o feio em singelo
A natureza tem o poder transformar o feio em singelo.
#antonioramosdasilva#perde#cria#saudades#transforma#naturezaMe perdi em você por uma tarde
Me perdi em você por uma tarde, assim pude me encontrar sem você. E seguir assim .. o incrível é como me sinto melhor agora. Não pelo fato de estar sem você, mas por finalmente me conformar assim.
#perdido#saudades#mundodamika#amorMinha memória me sacaneia o dia inteiro com
Minha memória me sacaneia o dia inteiro com pedaços soltos de você.
Sua imagem passa num borrão, mas meus olhos não conseguem fixar.
O gosto do seu beijo brota na minha língua e eu fico se…
Triste não sentir seu corpo colado ao meu
Triste não sentir seu corpo colado ao meu nas ultimas tarde de um domingo, saudades de ficar te espiando dormindo imaginando a nossa vida, saudades de acorda com um beijo seu dizendo eu te amo, saudad…
#corpo#sentir#andreymaia#teu#saudadesO problema não é sentir saudades de você
O problema não é sentir saudades de você, mas ter que esperar até voltar para estar em seus braços.
#saudades#namoradoMais um ano com o vazio que meu tio deixou
Mais um ano que se passa e o vazio que meu tio deixou não diminui. A saudade está sempre presente e as lembranças que guardo ainda estão muito vivas na minha memória.Tio, você não sabe a falta que faz…
#tio#saudades#aniversario#morte
Como esquecer
Como esquecer, se quanto mais o tempo passa, mais aumenta a saudade e a vontade de te ver?
#saudades#vanileiremoraisViver a Saudade com Amor e Amizade
Às vezes fico imaginando o momento do seu regresso, prima. Você está longe demais e a distância tem sido a maior dificuldade; o verdadeiro pesadelo do nosso relacionamento.
Mas o que nos une é m…
O Molhe
O Molhe
Saudade do sol
da benção do mar
Sinto o teu gosto
o teu cheiro no ar
Bendita a tua música
nas batidas no molhe
Como uma voz chorando
nesse esten…
Gosto da minha quietude Numa ausência de pensamentos Tendo a
Gosto da minha quietude
Numa ausência de pensamentos
Tendo a consciência apenas o silêncio
Unicamente para apanhar doçuras
Recolher-se…
…é receber respostas!
Sou q…
O que vale a pena
O que vale a pena, dói na ausência, sofre com a distância, Mas se completa com a presença..
#saudades#robertojsilva
Coragem não é a ausencia do medo
Coragem não é a ausencia do medo.
Ter medo já consiste numa coragem superior.
Melhor seria se a saudade soubesse avisar ao
Melhor seria se a saudade soubesse avisar ao outro que já é hora de voltar.
#saudades#rosseaneribeiro