Mensagens e Frases com a tag: #saudades
Pesquisar Mensagens
Não quero me desapegar
Não quero me desapegar, mas quando vejo, já sinto falta de sentir falta faz tempo.
#saudades#emersonmollin#bonitasA maioria das pessoas só sentem falta das
A maioria das pessoas só sentem falta das pessoas boas quando elas se vão para sempre. Antes disto, essas boas almas, são tratadas como diabo e sofrem as piores maldades possíveis.
#epigrafes#saudades#cesar#professorjuliocesar#julioSabe do que eu tenho saudades
Sabe do que eu tenho saudades, de quando você falava "nós" dois vamos para tal lugar, não aguento mais ficar longe de você, seu sorriso é o meu e quando isso tudo acabou só restou a dor e a saudade
#saudades#gabibatista
Saudades é o Que Conecta os Fatos aos
Saudades é o Que Conecta os Fatos aos Pequenos Detalhes do Passado Seguidos Por Suspiros Que Despertam Lembranças de Alguém.
#saudades#lucienelubaEla se sentou no cais
“Ela se sentou no cais, esperando o barco chegar.
Não a vi entrar, nem dizer adeus.
Só notei o vazio me invadir, e um rasgo se alojar em minha alma.
Ela não estará mais lá.”
Tem pessoas que necessitam da ausência para sentir
Tem pessoas que necessitam da ausência para sentir carência e precisar da presença. O ser humano não é absoluto. Ele vacila, tem dúvidas, pensa, tem medos.
#jhennifercavassola#pessoas#saudades#carentesQuando o encontro a dois é especial jamais
Quando o encontro a dois é especial jamais será esquecido por mais que a distância separe dois corpos nunca separarão duas almas, mesmo elas capazes de encontrar novas paixões jamais serão capazes de …
#mora#alanadematosgama#saudades#longeSaudades
Saudades.
Do que não tenho.
Do que não posso ter.
Porque está aprisionado só a mim.
Minha boca cala,
Sentimentos sufocam
Para te manter sempre comigo.
Mesmo q…
Pela arte
Pela arte, tão boas artes, algumas flores, muitas cores…uma lembrança.
Então sentirei saudade do teu beijo e só imaginarei futuros encontros de ilusões.
Senti saudades
Senti saudades. Quando olhei
para o lado ouvir uma voz me
chamar baixinho.. Não estava
mais sozinho(a)! Lá estava você
anjo me chamando de anjo!